Portal da Cidade Foz

econômico

Pop Hotel alia hospedagem econômica e de qualidade em Foz do Iguaçu

Empreendimento será inaugurado nesta sexta-feira, 7, no centro da cidade.

Publicado em 06/06/2019 às 23:37

(Foto: Marcos Labanca)

Foz do Iguaçu terá a opção ideal de hotel econômico para quem procura por qualidade, conforto e confiança, porém sem gastar muito. O Pop Hotel será inaugurado nesta sexta-feira (7), oferecendo um conceito diferente de hospedagem que alia economia, design, conforto e muita modernidade. A solenidade está marcada para às 17 horas.  

Localizado no centro de Foz, o novo estabelecimento segue uma característica do setor: pertencer a redes hoteleiras que resolveram expandir o negócio em um formato diferente. O Pop Hotel integra o Grupo Tarobá, que possui outro hotel na cidade (Tarobá) e faz parte também da sociedade empresarial que está à frente do Mirante Hotel e Carimã Hotel.

O Pop Hotel alia a infraestrutura e diversidade de serviços à economia, design, arte, conforto e modernidade, com espaços despojados que convidam o hóspede ao lazer, descanso e diversão. A tarifa está na casa de R$ 100 inicialmente na baixa temporada (sem café da manhã).

Estrutura   

O Pop Hotel tem 72 apartamentos, sendo alguns adaptados para suprir necessidades especiais. Todos estão equipados com cama de molas, wi-fi, ar-condicionado quente e frio, TV Smart 32” com acesso a canais a cabo, banheiros privativos, fechadura eletrônica e depósito de bagagem. Sua infraestrutura compreende ainda academia e sala de jogos.   

O hotel também dispõe de elevador, micro-ondas disponível na recepção e sala com ferro e tábua de passar roupa, impressora sem custo, fraldário, caixa eletrônico, tomada USB em todos os apartamentos, serviços diários de limpeza para maior conforto, bem como recepção 24 horas equipada com cofre de segurança para pertences pessoais de valor.

Como praticado na maioria dos hotéis econômicos, o Pop Hotel coloca à disposição uma série de serviços à parte, a exemplo de café da manhã e estacionamento (todos com valores acessíveis), além de agência de turismo. Todos os ambientes são livres de tabaco.

Pop Hotel

Rua Jorge Sanwais, 448 – centro – Foz do Iguaçu 

Telefone: +55 (45) 2102-7770

WhatsApp: +55 (45) 99155-9841

www.pophotelfoz.com.br

reservas@pophotelfoz.com.br

Fonte:

Deixe seu comentário