Portal da Cidade Foz

Convocação

Prefeitura de Foz convoca novos estagiários aprovados em processos seletivos

Estudantes devem se apresentar nesta quarta e quinta-feira junto à Diretoria de Gestão de Pessoas, no horário determinado no edital.

Publicado em 08/12/2021 às 09:01

(Foto: Divulgação/PMFI)

A Prefeitura de Foz do Iguaçu está convocando 76 estagiários do ensino médio e nível superior aprovados nos Processos Seletivos nº 001/01/2021 e 002/01/2021 a comparecer junto à Diretoria de Gestão de Pessoas, localizada na Praça Getúlio Vargas, nº 280 (anexo à sede da prefeitura) para apresentação dos documentos. 

Os estudantes deverão se apresentar nesta quarta e quinta-feira (08 e 09/12), conforme os horários determinados no edital, das 8h30 às 14h30. São acadêmicos dos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Ciências Biológicas, Ciências da Computação, Administração, Direito, Turismo, Publicidade e Propaganda, Farmácia, Serviço Social e Nível Médio. 

Os candidatos devem apresentar os seguintes documentos:

Carteira de Identificação – RG (original e fotocópia);

Cadastro de Pessoa Física – CPF (original e fotocópia);

Carteira de Vacinação (original e fotocópia);

Declaração de matrícula escolar (original e fotocópia) expedida há no máximo 60 dias.

Os estudantes que se declararam baixa renda devem comprovar esta condição no ato da convocação, através do Cadastro Único (CadÚnico).

O chamamento foi publicado nesta segunda-feira (06) no Diário Oficial do Município e pode ser acessado através do link clicando aqui

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 2105-1436, na Divisão de Estágio da Prefeitura.

Fonte:

Deixe seu comentário