Portal da Cidade Foz

Pandemia

Prefeitura de Foz do Iguaçu encerra toque de recolher no Bairro Morumbi

O decreto revogando essas medidas foi publicado no Diário Oficial do Município nesta sexta-feira (31).

Postado em 01/08/2020 às 10:05

(Foto: Assessoria)

Chega ao fim neste sábadi (1º), o toque de recolher no Bairro Morumbi, decretado pela prefeitura de Foz do Iguaçu, por conta do grande número de casos positivos de coronavírus.

A revogação da medida e também do "Estado de Alerta Vermelho" no Morumbi e Portal da Foz, além da revogação do "Estado de Alerta Laranja" no Cidade Nova e Jardim Almada foram publicados no Diário Oficial desta sexta-feira (31), através do Decreto nº 28.380.

Durante o período de quarentena mais restritiva, o comércio desses bairros e eventos religiosos tinham que ser encerrados até as 20h, e os moradores eram proibidos de circular pelas ruas se não fosse para algo essencial, no período das 21h às 5h.

Confira a íntegra do decreto que revoga as medidas:

DECRETO Nº 28.380, DE 31 DE JULHO DE 2020.

Revoga os Decretos 28.357 e 28.358, ambos de 27 de julho de 2020, que Estabeleceram Estado de Alerta Laranja no Bairro Cidade Nova; e Estado de Alerta Vermelho no Bairro Morumbi, como medida de controle e prevenção para o enfrentamento da emergência em saúde pública de importância internacional decorrente da Pandemia do Novo Coronavírus – COVID-19.

O Prefeito Municipal de Foz do Iguaçu, Estado do Paraná, no uso das atribuições que lhe são conferidas pelo inciso I, do art. 86, da Lei Orgânica do Município;

D E C R E T A:

Art. 1º Ficam revogados os Decretos 28.357 e 28.358, ambos de 27 de julho de 2020, que Estabeleceram Estado de Alerta Laranja no Bairro Cidade Nova, e Estado de Alerta Vermelho no Bairro Morumbi, como medida de controle e prevenção para o enfrentamento da emergência em saúde pública de importância internacional decorrente da Pandemia do Novo Coronavírus – COVID-19.

Art. 2º Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação, produzindo efeitos a partir de 1º de agosto de 2020.

Gabinete do Prefeito Municipal de Foz do Iguaçu, Estado do Paraná, em 31 de julho de 2020.

Francisco Lacerda Brasileiro
Prefeito Municipal

Eliane Dávilla Sávio
Secretária Municipal da Administração

Giuliano Inzis
Secretário Municipal da Saúde

Salete Aparecida de Oliveira Horst
Responsável pela Secretaria Municipal da Fazenda

Reginaldo José da Silva
Secretário Municipal de Segurança Pública

Osli de Souza Machado
Procurador Geral do Município

Fonte:

Deixe seu comentário