Portal da Cidade Foz

Serviços

Prefeitura de Foz libera atendimento por delivery, após publicação de decreto

As vendas dos serviços em geral podem ser feitas tanto por telefone, quanto via internet e o atendimento acontece até as 19h.

Publicado em 09/07/2020 às 22:58

(Foto: Divulgação)

A prefeitura de Foz do Iguaçu publicou na noite de quinta-feira (9) no Diário Oficial do Município, o decreto nº 28.297, que libera o atendimento de delivery a todos os serviços, incluindo aqueles que não são considerados essenciais. Para isso, será necessário seguir algumas normas, entre elas a de no máximo dois funcionários do estabelecimento trabalhando internamente.

As vendas podem ser feitas tanto por telefone, quanto via internet e o atendimento acontece até as 19h. Serviços de delivery ou tele-entrega de alimentos estão liberados até as 23h. Já os delivery ou tele-entrega de medicamentos podem funcionar durante 24h.

Além disso, suspende o funcionamento de bares, casas noturnas e similares, enquanto durar os 14 dias da quarentena imposta pelo decreto estadual. Os serviços de gastronomia que funcionam às margens da BR-277, poderão atender os usuários da rodovia, com consumo no local, desde que respeitando as normas de segurança e distanciamento.

A fiscalização do cumprimento dessas normas ficará a cargo da Polícia Militar, com apoio da Guarda Municipal. O decreto completo da Prefeitura, está disponível aqui.

Fonte:

Deixe seu comentário