Portal da Cidade Foz

Bem-Estar Animal

Prefeitura distribuiu cerca de 80 toneladas de ração a protetores independentes

Já foi publicado novo edital para a compra de ração que irá garantir as entregas neste ano.

Publicado em 04/02/2023 às 14:10

A Prefeitura de Foz do Iguaçu, por meio da Diretoria de Bem-Estar Animal, entregou ao longo de 2022 cerca de 80 toneladas de ração a 134 protetores independentes e ONGs de proteção animal. O benefício foi oferecido aos membros credenciados e que atuam na cidade.

Foram oito ações de entregas, distribuindo 53,2 toneladas de ração para cães e 24,5 toneladas para gatos. O trabalho foi organizado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Comercial, Industrial e Agropecuário.

“Sabemos como o trabalho realizado por esses protetores é importante. Possibilitar a entrega dessas rações contribui com um trabalho social, oferecimento de uma alimentação balanceada e necessária a esses animais”, afirmou o secretário Vilmar Andreola.

Compra de novas rações

Para a realização de novas entregas em 2023, a Prefeitura publicou o edital de pregão eletrônico para a compra de ração. O valor máximo estimado para a licitação é de R$ 449.450,00.

A licitação dará prioridade à contratação de microempresas e empresas de pequeno porte, que devem acessar o site o www.gov.br/compras/pt-br para o envio das propostas. A abertura da sessão pública será no dia 23 de fevereiro.

O edital com o detalhamento do projeto e modelo de contratação pode ser conferido no site da Prefeitura de Foz, na aba “Licitações”. O prazo de validade do edital é de 12 meses.


Fonte:

Deixe seu comentário