Portal da Cidade Foz

PSS

Prefeitura faz nova convocação de merendeiras e motorista do transporte escolar

Candidatos aprovados no Processo Seletivo devem se apresentar à Diretoria de Gestão de Pessoas entre esta segunda, 27 de março e 4 de abril

Publicado em 27/03/2023 às 06:09
Atualizado em

A Prefeitura de Foz do Iguaçu fez uma nova convocação de candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado (PSS) para os cargos de merendeiro(a) e motorista de transporte escolar. 

O chamamento foi publicado na terça-feira (21) no Diário Oficial do Município e pode ser consultado através do link: https://www5.pmfi.pr.gov.br/pdf-5718&diario.

Os candidatos devem se apresentar entre os dias 27 de março a 04 de abril, das 8h às 13h, junto à Diretoria de Gestão de Pessoas (subordinada à Secretaria Municipal da Administração, localizada na Praça Getúlio Vargas, nº 280 – Centro), munidos dos documentos descritos no edital para habilitação aos cargos. 

Se aprovados na fase 1, de análise documental, os candidatos serão submetidos à avaliação médica pré-admissional, agendada pela Diretoria de Saúde Ocupacional. O início das atividades laborais está prevista para 12 de abril. 

Desta vez, estão sendo convocados 23 merendeiras e 1 motorista do transporte escolar, em substituição aos candidatos convocados que não preencheram todo o procedimento relativo à convocação e aqueles que desistiram da vaga. 

A remuneração para motorista é de R$ 2.328,79 e para merendeiro é de R$ 1.633,35, ambos para 40 horas semanais.

Fonte:

Deixe seu comentário