Portal da Cidade Foz

Veículos

PRF realiza leilão exclusivamente online de 37 veículos em Foz do Iguaçu

Dos 37 veículos, 17 estão conservados e com condições de voltarem a circular. Os veículos restantes serão negociados como sucatas.

Publicado em 14/07/2020 às 23:33

(Foto: Divulgação)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) vai realizar nos dias 20 e 21 de julho, a terceira edição de um leilão de veículos, exclusivamente online. Os lances estão podendo ser realizados no site www.nakakogueleiloes.com.br, desde o dia 15 de junho. Ou seja, no dia do leilão alguns lotes já poderão ter lances ofertados. Quem deseja participar deve se cadastrar no mesmo site até o dia 17 de julho.

Dos 37 veículos, 17 estão conservados e com condições de voltarem a circular. Os veículos restantes serão negociados como sucatas, para reaproveitamento de peças e partes metálicas. Entre os itens classificados como sucatas, estão veículos de origem estrangeira.

Os lances mínimos dos veículos conservados variam de R$ 200 a R$ 5 mil. A visitação dos interessados pelos veículos pode ser feita entre 15 a 17 de julho, das 8h às 12h e das 14h às 18h, no pátio da Mama Car, na Avenida Olímpio Rafagnin, 2805, no Parque Presidente II. O uso de máscara no momento da visitação será obrigatório.


Fonte:

Deixe seu comentário