Portal da Cidade Foz

Cidade

Prime Gourmet impulsionará turismo de Foz do Iguaçu e região

Avaliação é de autoridades que participaram do lançamento guia de descontos e vantagens na gastronomia, hotelaria e atrativos.

Publicado em 13/11/2019 às 06:46

(Foto: Avant Produções )

(Foto: Avant Produções )

(Foto: Avant Produções )

(Foto: Avant Produções )

Completo guia de descontos e vantagens no turismo, gastronomia e hotelaria, o Prime Gourmet Club teve sua versão impressa apresentada oficialmente ao público. O evento, no Mirante da Itaipu Binacional, reuniu gestores públicos, empresários do trade turístico, do comércio e dos serviços e profissionais da imprensa, nessa segunda-feira (11).

Convidados do evento receberam a publicação com mais de 160 vouchers de descontos, na modalidade pague 1 e leve 2. Na compra de um ingresso em atrativos, o segundo é gratuito; uma diária dá direito a outra de graça. Nos restaurantes, a segunda refeição, de igual ou menor valor, para o acompanhante do membro do Prime Gourmet não tem custo.

Empresários do segmento turístico e do comércio aprovaram a novidade, que pode ser usada em Foz do Iguaçu, nas cidades da região ou em viagens pelo Brasil. Gestores públicos consideram que o guia de descontos e vantagens irá contribuir para manter turistas por mais tempo no Destino Iguaçu, aproveitando as atrações e pagando menos.

Fortalecimento do turismo e do comércio

Para o secretário de Turismo, Indústria, Comércio e Projetos Estratégicos, Gilmar Piolla, o Prime Gourmet Club é uma ferramenta inteligente que vai dar mais visibilidade para serviços, potencializando os atrativos turísticos, a hotelaria e a gastronomia, como um todo. “Acredito que não só os turistas como os moradores de Foz vão aderir ao Prime Gourmet Club”, enfatizou.

Presidente da ACIFI (Associação Comercial e Empresarial de Foz do Iguaçu), Faisal Ismail reiterou que o Prime Gourmet é um produto que trará benefícios aos usuários e interligará os comércios que dão desconto por meio do guia. “A ACIFI gosta de iniciativas inovadoras e que tragam benefícios para o comércio e para o usuário também, tornando esse círculo virtuoso entre clientes e usuários”, sublinhou.

O presidente do Sindhotéis, Neuso Rafagnin, destacou que o guia é mais uma ótima opção para quem compra em Foz do Iguaçu e na região. “Sem dúvida, vai beneficiar os empresários, tanto da gastronomia como da hotelaria, assim como os dos atrativos turísticos. Tenho certeza que vai somar muito com os empresários”, frisou.

O diretor da ABAV Paraná, Felipe Gonzalez, destacou que o Prime Gourmet vem ao encontro do que preconiza a etapa da Gestão Integrada do Turismo de Foz do Iguaçu. “Essa ferramenta oferece amplas opções na área de entretenimento, na área de hospedagem e também na diversificada gastronomia e os atrativos da região. É um convite para se conhecer nossa cidade e a diversidade das Três Fronteiras”, refletiu.

Em rede - Para o empresário Mauro Sebastiany, diretor do Combo Iguassu, empreendimento responsável pela implantação do Prime Gourmet Club em Foz do Iguaçu, o guia promoverá vantagens não somente aos consumidores como também aos parceiros em torno do produto. É uma rede que favorecerá os negócios ligados ao turismo, lazer, gastronomia e hotelaria.

“É algo que está buscando trazer o diferencial para Foz do Iguaçu. Que as pessoas que moram na cidade e também o turista possam aproveitar ao máximo da gastronomia, hotelaria e turismo da nossa cidade e região”, destacou. “Temos um novo produto, algo que é inovador, mas que pretende reforçar as parcerias”, complementou Mauro.

O idealizador da franquia Prime Gourmet, o publicitário Bruno Monteiro, conta que o Prime Gourmet começou como um projeto para fomentar o turismo em algumas cidades do Brasil, não só o turismo hoteleiro, de entretenimento, mas gastronômico, por isso o nome Prime Gourmet.

“Hoje, 80% das ofertas que temos nos nossos guias e aplicativos são voltados para restaurantes, mas também temos muitas ofertas para entretenimento e hotelaria. Temos mais de 1.700 empresas em todo o Brasil, e em Foz do Iguaçu são mais de 160 vouchers no guia Prime”, contabilizou Monteiro.

Para adquirir

O consumir interessado em adquirir ou conhecer o Prime Gourmet Club pode acessar as mídias sociais ou site oficial. O livro pode ser comprado por meio das empresas e atrativos parceiros que participam do guia, e nos pontos de venda do Combo Iguassu, que ficam nos hotéis Tarobá, Mirante e Pop.

Prime Gourmet Club – Foz do Iguaçu

WhatsApp: (45) 99138-4246

fozdoiguacu@primegourmetclub.com.br

www.primegourmetclub.com.br

www.instagram.com/primegourmetfozdoiguacu

Fonte:

Deixe seu comentário