Portal da Cidade Foz

aviso

Problemas eletromecânicos interrompe abastecimento em bairros de Foz do Iguaçu

A previsão é a de que o abastecimento volte à normalidade a partir das 15h e será de forma gradativa.

Publicado em 08/03/2019 às 08:24

(Foto: Ilustrativa/Pixabay)

A Sanepar informa que foram registrados problemas eletromecânicos nos equipamentos da estação de tratamento de água – ETA Tamanduá, na manhã desta sexta-feira (08). Equipes trabalham para solucionar os problemas até as 12 horas. A paralisação do tratamento pode ocasionar falta temporária de água nas regiões dos bairros Loteamento Dona Amanda, Condomínio Mata Verde, Vila Anita Garibaldi, jardins Veraneio, Guaíra, Morenitas I, das Flores, Polônia, Tropical I e II, Oriente, Loteamento Três Fronteiras, Conjunto Remador, Conjunto Sohab, Profilurb I e II, Conjunto Residencial Iracema, Conjunto Residencial Merhy, Porto Meira, Conjunto Bubas, Jardim Ana Rover, Aeroporto, Imóvel Cataratas Gleba I e II, Remanso Grande, Parque Nacional, Recanto Gaúcho, Vila Mata Verde, Vila Alegre e Centro de Convenções. A previsão é a de que o abastecimento volte à normalidade a partir das 15h e será de forma gradativa. 

Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo. 

A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a participação de todos.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula. 

Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br

Fonte:

Deixe seu comentário