Portal da Cidade Foz

cidade

Processo Seletivo para estagiários da Câmara de Foz tem 647 inscritos

Documentos e notas estão em fase final de análise; classificação provisória deve ser divulgada na sexta-feira (21).

Publicado em 17/09/2018 às 05:09

(Foto: Divulgação)

Mais de 600 estudantes inscreveram-se no processo seletivo para contratação de estagiários da Câmara Municipal de Foz do Iguaçu. As inscrições foram realizadas de 21 a 31 de agosto, no protocolo da Casa de Leis. Os candidatos pleiteiam 17 vagas, sendo 12 para alunos de nível superior e cinco para alunos de nível médio.

Vagas ofertadas

Entre as vagas para nível superior, o curso de direito registrou o maior número de inscritos (237); seguido pelos cursos de Administração (78); Ciências Contábeis (49); Jornalismo (11); Ciências da Computação (10). Para as vagas direcionadas ao Ensino Médio foram 262 estudantes inscritos.

Prazos

Os documentos e as notas já passaram pela comissão avaliadora e estão sob a análise da Controladoria. A divulgação da classificação provisória está marcada para esta sexta-feira (21). Os dias 24 e 25 de setembro serão destinados para recurso das notas, recurso à classificação provisória e recurso às inscrições. Os recursos deverão ser apresentados junto ao Protocolo da Câmara Municipal.

A listagem final, com o nome dos candidatos aprovados, será no dia 3 de outubro, por meio de edital publicado no Diário Oficial e assinado pelo Presidente da Casa. A convocação será realizada conforme a disponibilidade das vagas. O candidato terá o prazo de dois dias úteis, a contar da data estipulada no Edital de convocação, para comparecer ao Setor de Recursos Humanos da Câmara Municipal, para orientação quanto aos procedimentos necessários à formalização do estágio o que deverá ser atendido pelo candidato no prazo de dez dias úteis.

Fonte:

Deixe seu comentário