Portal da Cidade Foz

Serviço

Profissionais de Educação Física de Foz vão receber atendimento móvel do CREF9

Durante três dias, entre 12 e 14 de janeiro, a unidade atenderá os profissionais de Educação Física e representantes de academias.

Publicado em 10/01/2019 às 23:29

(Foto: Divulgação)

O Escritório de Atendimento Móvel do Conselho Regional de Educação Física da 9ª Região Estado do Paraná (CREF9/PR) estará nos próximos dias em Foz do Iguaçu. Durante três dias, entre 12 e 14 de janeiro, a unidade móvel atenderá os profissionais de Educação Física e representantes de academias no Hotel Golden Park Internacional Foz, das 8 às 20h.

Segundo o presidente do CREF9/PR, Antonio Eduardo Branco, na unidade serão oferecidos todos os serviços da sede, tais como consultas, coleta de documentos, denúncias, coleta de digitais e assinaturas, retirada de cédulas de identidade profissional, prestações de informações, impressão de boletos, novos registros, etc.

“Trata-se de uma oportunidade para os profissionais tirarem dúvidas ou resolverem pendências com o Conselho, que dedica especial atenção aos profissionais de todas as regiões do estado, tanto com a presença da unidade móvel, como com uma ampla agenda de eventos de capacitação”, afirma Branco.

Serviço

Atendimento Móvel CREF9/PR 

Data: 12, 13 e 14 de janeiro

Horários: Das 8h às 20h

Local: Hotel Golden Park Internacional Foz

Endereço: Rua Almirante Barroso, 2006, Centro

Fonte:

Deixe seu comentário