Portal da Cidade Foz

Entretenimento

Programação do Natal de Foz é retomada com várias atrações na Praça da Paz

Atrações seguem até o dia 20 de janeiro, assim como a feirinha noturna de artesanato e gastronomia.

Publicado em 03/01/2019 às 05:14

(Foto: Divulgação/PMFI)

A programação do Natal de Foz, com apresentações musicais, de teatro e dança continuam sendo atração no palco montado na Praça da Paz, em Foz do Iguaçu. As atividades tiveram início em 7 de dezembro de 2018, contaram com um intervalo na virada do ano e, foram retomadas na quarta-feira, dia 2. 

Até o dia 20 de janeiro, além de visitar a decoração exuberante preparada para o Natal, os visitantes também poderão conferir de perto a Feira de Artesanato, aberta diariamente a partir das 19h30. No espaço é possível encontrar a produção de artesãos locais, além de uma variedade em opções gastronômicas. O passeio entre as estruturas iluminadas gigantes, ainda inclui diversão gratuita à parte para as crianças, com o cantinho da leitura, contação de histórias e atividades circenses. 

Para compor essa grande festa, 45 grupos de artistas foram selecionados. As apresentações acontecem todos os dias, - exceto às segundas-feiras - sempre a partir das 19h30. A programação de hoje (3) contará com a banda Mamones, e às 21 horas é a vez do trio Tiago Rossato embalar a noite de quinta-feira. 

Na sexta-feira (4) as apresentações no palco ficam por conta dos integrantes da Companhia de Dança CCVC e da cantora Manu Candido, com o espetáculo Louca Tempestade. 

O Natal de Foz 2018 é uma organização da Prefeitura de Foz do Iguaçu e da Fundação Cultural. O evento tem como patrocinadores a Itaipu Binacional, PTI, Furnas, Sanepar, Copel e Caixa Econômica Federal, e conta com o apoio do Foztrans, Guarda Municipal, Polícia Militar, Sindilojas, Acifi, Sindihotéis, Instituto Pólo Iguassu, Visit Iguassu e Fundo Iguaçu.


Fonte:

Deixe seu comentário