Portal da Cidade Foz

Carro e Motor

Programe a revisão do seu carro para o mês de novembro no Luiz Centro Automotivo

Com antecedência, você garante o serviço de qualidade e competência presente há 26 anos no mercado iguaçuense e evita as correrias do final de ano.

Publicado em 19/11/2020 às 07:28
Atualizado em

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Com as férias do final de ano, a maioria das pessoas prefere viajar, pegando a estrada em seu próprio carro. Acaba sendo mais barato que comprar passagens de avião ou de ônibus para toda a família e a viagem fica mais proveitosa. Mas, antes de ligar o motor, é importante fazer uma revisão em seu veículo, e o Luiz Centro Automotivo está preparado para realizar essa revisão.

O mês de dezembro costuma passar muito rápido, são compras de natal, festas de final de ano, e às vezes não sobra tempo para revisar o carro. Por isso, a recomendação do Luiz Centro Automotivo é para que você procure o estabelecimento ainda em novembro, pois lá terá toda a segurança e qualidade que você e seu carro precisa.

Com 26 anos no mercado iguaçuense, o Luiz Centro Automotivo oferece os seguintes serviços: alinhamento e balanceamento, troca de óleo, bicos e injeção eletrônica, scanner automotivo, air bag, serviços de mecânica em geral, além de contar com especialistas em vans e carros importados.

O Luiz Centro Automotivo está localizado na Rua Di Cavalcante, 1852, Vila Portes. Os telefones para contato são (45) 3522-4002 ou (45) 99973-9942 (WhatsApp). Siga-nos nas redes sociais: Facebook e Instagram. Visite nosso site, clique aqui.

Fonte:

Deixe seu comentário