Portal da Cidade Foz

Solidariedade

Projeto "Coração" leva curso de Design em Sobrancelhas para meninas do Bubas

A ação precisa de doação e contribuição de empresários e pessoas que apostam na ideia.

Publicado em 08/12/2019 às 04:37

(Foto: Divulgação )

Neste mês dezembro, 26 meninas com idade de 12 a 16 anos terão a oportunidade em dar um importante passo na construção de suas futuras carreiras profissionais. A empresária do ramo de Estética e Sobrancelha em Cascavel, Maura Ricci, juntamente com a Policial Militar Sheila Melo, vão levar para meninas da Comunidade Bubas em Foz do Iguaçu, um curso profissional de Design em Sobrancelhas. A proposta é incentivar as adolescentes que se encontram em situação de risco social.

O projeto de Educação para meninas "Coração" já acontece em Foz do Iguaçu desde abril deste ano, liderado pela Policial Sheila e mais quatro policiais femininas, três psicólogas e uma pastora.

Com a iniciativa em presentear as meninas do projeto com a formação Profissional em Design, surgiu a necessidade em também proporcionar a elas os kits de materiais que deverão ser usados para atendimento. A ação precisa de doação e contribuição de empresários e pessoas que apostam na ideia. A meta é arrecadar cerca de R$500 para a montagem dos kits. Cada kit conterá pinças, lápis, tesourinhas, e todos os materiais necessários para o design de sobrancelhas.

O curso acontecerá nós dias 13 e 14 de Dezembro em Foz do Iguaçu.

Quer ajudar? Entre em contato através dos telefones (45) 99830-2253 e (45) 98416-6869


Fonte:

Deixe seu comentário