Portal da Cidade Foz

shopping

'Pulinho de Carnaval' é uma das atrações gratuitas do Catuaí Palladium

Caia na folia com muita diversão de sábado (10) até terça (13), em Foz do Iguaçu.

Postado em 09/02/2018 às 12:02 | Atualizado hoje às 16:45

(Foto: Ilustrativa)

O Carnaval da criançada já está garantido do Shopping Catuaí Palladium. Com objetivo de incrementar as festividades do Carnaval em Foz do Iguaçu e criar ainda mais entretenimento aos moradores da região trinacional e turistas, o Shopping preparou quatro dias de atividades especiais gratuitas, de sábado (10) até terça (13), para comemoração da festa mais popular do país.

 

Caia na folia com muitas brincadeiras, bailinho de Carnaval com banda ao vivo, aulas de dança, maquiagem infantil e muito mais. O shopping promove a festa em um espaço fechado, com ar condicionado, totalmente decorado e preparado para receber os visitantes com um grande baile de Carnaval. “Sabemos que a festa de Carnaval é admirada pelas famílias e com essa ação gratuita vamos contagiar a cidade com a alegria da folia carnavalesca. Sugerimos que as crianças venham fantasiadas, mas quem não conseguir o shopping preparou uma surpresa” adianta a gerente de marketing do empreendimento, Regina Pugliesi.

 

 O “Pulinho de  Carnaval” do Catuaí Palladium é gratuito, aberto ao público de todas as idades, com início às 16h, ao som de banda ao vivo com muitas marchinhas e músicas infantis para animar a folia dos baixinhos e visitantes. O Shopping também terá um painel de fotos para que os pais possam registrar os melhores momentos com seus filhos.  Vale a pena conferir esses quatro dias diversão e tudo de graça! Consulte o regulamento no local. Lugares limitados.


Pulinho de Carnaval Catuaí Palladium

Data: de sábado (10) até terça (13)

Horário: das 16 às 21h

Local: Shopping Catuaí Palladium

Atrações: brincadeiras, bailinho de Carnaval com banda ao vivo, aulas de dança, maquiagem infantil, painel para fotos e espaço com decoração temática.

Entrada: Gratuita

Local: Piso L2 (espaço temático fechado), próximo da Praça de Alimentação

Fonte: Assessoria

Deixe seu comentário