Portal da Cidade Foz

Transtorno

Queda de energia elétrica na captação do Tamanduá pode deixar bairros sem água

Técnicos da Copel trabalham para restabelecer a eletricidade e fazer com que o abastecimento de água da Sanepar retorne normalmente.

Publicado em 26/09/2021 às 09:00
Atualizado em

(Foto: Arquivo/Agência Brasil)

A Sanepar informa que a captação de água do Rio Tamanduá está sem energia elétrica neste domingo (26). Por causa disto pode faltar água no Loteamento Dona Amanda, Vila Anita Garibaldi, Veraneio, Guaíra, Jardim Morenitas I e II, Jardim Das Flores, Polônia, Jardim Tropical, Jardim Oriente, Loteamento Três Fronteiras, Conjunto Remador, Sohab, Profilurb I e II, Iracema, Porto Meira, Conjunto Bubas, Ana Rouver, Jardim Novo Horizonte, Loteamento Gonçalves Batista, Vila Carimã, Residencial Cataratas, Vila Padre Monthy, Vila Adriana, Boa Esperança e Parque Ouro Verde. Técnicos da Copel trabalham para restabelecer a eletricidade. Assim que a energia elétrica for restabelecida, o abastecimento de água será retomado.

A população deve colaborar fazendo uso racional da água e evitando desperdícios.

Os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas) serão os mais atingidos pelos serviços.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br.

Fonte:

Deixe seu comentário