Portal da Cidade Foz

Celebração

Rafain Churrascaria Show celebra em grande estilo o Dia Internacional do Turismo

Teve bolo, bebidas e faixas exibidas em valorização a todos que fazem o turismo acontecer em Foz do Iguaçu. A comemoração foi com funcionários do local.

Publicado em 29/09/2022 às 16:20
Atualizado em

(Foto: Divulgação/Rafain Churrascaria Show)

Em comemoração ao Dia Internacional do Turismo, celebrado em 27 de setembro, a Rafain Churrascaria Show organizou na tarde da última terça-feira uma ação especial com os seus funcionários, colaboradores, clientes e demais convidados. Teve bolo, bebidas e faixas exibidas em valorização a todos que fazem o turismo acontecer em Foz do Iguaçu. 

Foz do Iguaçu é uma cidade encantadora para se visitar. Turistas do mundo vêm à Terra das Cataratas para ver as maravilhas que aqui estão. Por conta disso, a Rafain Churrascaria Show sabe que deve respeitar e atender com todo zelo, simpatia e profissionalismo todos os turistas que visitam Foz do Iguaçu diariamente.

A Rafain Churrascaria Show abre diariamente para almoço, das 11h30 às 16h. Aos sábados é servida feijoada. O jantar com direito a show musical é de segunda a sábado, com o jantar começando às 19h e show iniciando às 20h40.

Fonte:

Deixe seu comentário