Portal da Cidade Foz

Gastronomia

Rafain Churrascaria Show reabre ao público com atendimento diferenciado

O local com uma das maiores mesas de pratos quentes, saladas e sobremesas reabre para jantares, almoço e show temático a partir desta sexta-feira (14).

Publicado em 12/08/2020 às 22:40
Atualizado em

(Foto: Divulgação )

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

A espera finalmente acabou! Nesta sexta-feira (14), está de volta o atendimento ao público do Rafain Churrascaria Show. Um dos mais tradicionais restaurantes de Foz do Iguaçu reabre com os devidos cuidados necessários sanitários, atendendo com 30% da capacidade e oferecendo um ambiente completamente higienizado.

Os jantares ocorrem nas segundas, quartas, sextas e sábados, sempre a partir das 19h. Aos domingos, o horário de atendimento é para o almoço, das 11h30 às 16h30. 

Nos dias de jantares, por volta das 20h40 começa a apresentação temática do show latino-americano, passando pela cultura e folclore de países como Paraguai, Argentina, Bolívia, Colômbia, Uruguai, Chile, México e Brasil. O show tem aproximadamente 1h30. 

A Rafain Churrascaria Show já recebeu do Guinness World Records, o livro dos recordes, o certificado de “Maior número de danças nacionais apresentadas em um jantar com show”. Único show no mundo que mostra a cultura e o folclore de 8 países da América Latina.

O sistema é todo Buffet Self-service, com grande variedade de saladas, pratos típicos brasileiros, amostras da cozinha oriental, árabe, massas italianas, peixes, frutos do mar e um buffet de sobremesas ricamente elaborado. São mais de 200 itens gourmet. Além, é claro, de deliciosos churrascos dos mais variados tipos de carne.

Você pode fazer sua reserva de mesa pelo telefone 3523-1177 ou pelo site www.rafainchurrascaria.com.br. As formas de pagamento são em dinheiro ou cartões de crédito e débito. A Rafain Churrascaria fica na Avenida das Cataratas, 1749, sentido centro, na Vila Yolanda. 


Fonte:

Deixe seu comentário