Portal da Cidade Foz

Réveillon

Rafain Palace terá Réveillon 2019 inspirado no Reino Unido

Atrações musicais, grande show pirotécnico e recreação para as crianças estão na programação do hotel no Ano Novo.

Publicado em 13/12/2018 às 03:49
Atualizado em

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Dezembro já chegou e tem muita gente que já escolheu onde e como vai comemorar a chegada de 2019. No Rafain Palace Hotel a procura é tão grande que alguns setores já estão com reservas esgotadas. Como ocorre há 32 anos, o mais tradicional complexo hoteleiro do Foz do Iguaçu, preparou uma programação especial para seus hóspedes e também para moradores da região.  

A expectativa é de que três mil pessoas participem da festa com direito a open bar de água, cerveja, refrigerantes, vinho, whisky e espumante durante a noite inteira. Para começar bem o novo ano, uma deliciosa ceia terá pratos de culinária internacional e na madrugada, para renovar as energias serão servidos caldos e canjas. Uma mesa farta e deliciosa de doces preparados pela chef Roberta Zaparolli também estará à disposição dos convidados.


Na contagem regressiva haverá brinde com espumante e show pirotécnico na hora da virada. Tudo será acompanhado ao som da Banda Flerte, de Santa Catarina, que promete só terminar o show quando o sol nascer, às seis da manhã. As crianças a partir de quatro anos terão espaço próprio na festa, com uma equipe de recreação. Já os pequenos poderão ficar no berçário, um ambiente confortável e seguro, com monitores em tempo integral, assim os pais podem se divertir com tranquilidade.


Decoração será inspirada no Reino Unido

“Requintes do Reino Unido”, é o tema do Réveillon 2019. Assinada por Sérgio Figueiredo, uma dos profissionais mais requisitados no mercado de decoração do país e que há 28 anos é o responsável pela decoração do ano novo no Rafain Palace. Desta vez ele buscou inspiração na nobreza e glamour da Irlanda do Norte, Escócia, País de Gales e Inglaterra para a festa. O casamento do príncipe Harry, o reinado da rainha Elizabeth II, o carisma da princesa Diana, a gaita de fole, a bandeira do Reino Unido, as cabines telefônicas vermelhas e os ônibus de dois andares de Londres são referências que estarão presentes e prometem surpreender, mais uma vez, os convidados. “Vermelho, azul e dourado irão predominar em todos os detalhes, os garçons vestirão uniformes exclusivos e outras surpresas farão com que a noite seja realmente especial e inesquecível”, anuncia Figueiredo. 

“Faltam poucos dias para o fim do ano e é natural que casais, famílias e grupos de amigos se reúnam para comemorar o réveillon e dar boas-vindas a 2019 com muita diversão e em grande estilo”, afirma o gerente de marketing e vendas do Rafain Palace Hotel, Candido Ferreira Neto. Há também a opção com hospedagem all inclusive, em que refeições e bebidas alcóolicas e não-alcóolicas estão inclusas na diárias. O sistema do complexo garante também as atividades nas estrutura de lazer e entretenimento. As reservas e escolha das mesas podem ser feitas pelo site eventos.rafainpalace.com.br

Mais informações pelo telefone (45) 3520-9494.

Fonte:

Deixe seu comentário