Portal da Cidade Foz

Construtora

RB Engenharia oferece serviços em diferentes setores da construção civil

Os serviços da RB Engenharia são projetos, obras de reformas, imóveis novos, pinturas, impermeabilizações, espaços gourmet, telhados e saneamento.

Publicado em 25/11/2022 às 12:32
Atualizado em

(Foto: Ilustrativa/Freepik)

A melhor opção para construir ou reformar o seu imóvel em Foz do Iguaçu é a com a RB Engenharia. A empresa está em atividade desde 2015 e trabalha em vários setores da construção civil, seja em residências, comércios, condomínios e muito mais.

A RB Engenharia tem como responsabilidade executar suas obras com segurança e sustentabilidade, focando sempre no bem-estar do cliente e do planeta.

Buscando uma maior economia, menos danos ao planeta, a RB Engenharia é uma empresa que pensa no meio ambiente e nos benefícios que isso proporciona para os clientes. Além de pensar em soluções econômicas, há incentivo fiscal por parte do governo, isso em área federal, estadual ou municipal. Isso representa menos carga tributária na hora de construir o seu sonho. 

Os serviços oferecidos pela RB Engenharia são projetos, obras de reformas, imóveis novos, pinturas, impermeabilizações, espaços gourmet, telhados e saneamento.

A empresa atende desde pequenas reformas até o grande empreendimento, sejam elas pessoas físicas, empresas, condomínios e também fazendo obras públicas e privadas de saneamento.

Ficou interessado? Entre em contato pelo atendimento de vendas, pelo número (45) 93300-8230 (WhatsApp clique aqui). Siga a RB Engenharia no Instagram, pelo @rbengenhariafoz.

Fonte:

Deixe seu comentário