Portal da Cidade Foz

Novidade

Sorveteria Gela Boca inaugura em Foz do Iguaçu e distribui picolés gratuitos

Ação acontece neste sábado, 16 de novembro, das 14h às 16h. Rede conta com mais de 60 lojas espalhadas no Paraná e São Paulo.

Publicado em 15/11/2019 às 03:16
Atualizado em

(Foto: Divulgação/Ilustrativa )

A rede de sorveterias Gela Boca acaba de abrir suas portas em Foz do Iguaçu. Com quase 60 lojas espalhadas pelo Paraná e São Paulo, a marca tornou-se referência em nosso estado, especialmente na região noroeste, devido à qualidade e autenticidade dos produtos.

A rede oferece um mix variado de produtos, como picolés, sorvetes de pote, açaís, tortas de sorvetes e muito mais. Com ambiente descontraído, a Gela Boca também é ponto de encontro de famílias e amigos que não abrem mão de uma sobremesa refrescante, seja um simples cascão ou uma iguaria mais elaborada. Para consumo no local, a sorveteria oferece um amplo buffet self-service por quilo e um cardápio de tortas e taças com combinações que fazem sucesso.

Além de um ambiente familiar e os lançamentos constantes, outro atrativo da Gela Boca é o Gela Lover, um programa exclusivo que distribui vantagens a quem visita a loja e se conecta ao wi-fi do local. Através dessa ativação, o cliente conquista descontos, brindes e outros benefícios.

A Gela Boca em Foz do Iguaçu está localizada na Av. República Argentina, 3830. O atendimento ao público acontece das 11 horas às 23 horas nos dias de semana e das 10 horas da manhã até 1 hora da madrugada nos finais de semana. Neste sábado, 16 de novembro, a loja estará distribuindo picolés e vouchers gratuitos durante blitz Gela Boca, das 14h às 16h. A promoção é válida para as primeiras 300 pessoas.

Fonte:

Deixe seu comentário