Portal da Cidade Foz

SBT

Rede Massa mantém a liderança em Foz do Iguaçu e cresce em audiência

Desde 2008, a TV Naipi é a primeira colocada no Ibope e continua batendo novos recordes de audiência.

Postado em 10/02/2018 às 10:43 | Atualizado em 10/02/2018 às 11:05

(Foto: Divulgação)

Por mais um ano, a TV Naipi, emissora da Rede Massa | SBT na cidade de Foz do Iguaçu e região, conquistou o primeiro lugar no Ibope. De acordo com a última pesquisa realizada na tríplice fronteira, a emissora de Ratinho ficou na posição de líder no segundo semestre de 2017, com uma média de 35,69% de share, das 6h às 24h, de segunda a sexta-feira. No total foram mais de 22 programas, entre locais e nacionais, em que a Rede Massa | SBT conquistou a primeira posição.

Destaque para o Tribuna da Massa Manhã, com apresentação de Ricardo Nascimento, que bateu novo recorde de audiência em comparação à última pesquisa realizada, atingindo 57% de share no horário matutino. A segunda colocada ficou com 26% e a afiliada da Record marcou apenas 4%; o esportivo “Show de Bola”, apresentado por Cleo Mattos, realmente deu um show e ficou com 50% de share contra 22%, e 4% das emissoras dois e três, respectivamente; o Tribuna da Massa, que vai ao ar na faixa do meio-dia e conta com a apresentação de Luciano Alves, conquistou a quinta maior audiência do semestre, marcando 48% de share, contra 33% e 4% das afiliadas da Globo e da Record; o Naipi Comunidade, apresentado por Airton José, também atingiu excelentes números – 46% de share, contra 26% e 7% das emissoras dois e três; o gastronômico “Pitadas do Tempero”, comandado por João Paulo Hisatugo, levou a melhor com 46% de share deixando a segunda e terceira colocadas com 22% e 5%, respectivamente. Com apresentação de Jacque Krüeger, o programa Destaque, que é composto por quadros que debatem temas como saúde, moda, comportamento, cidadania, gastronomia, turismo e beleza, ficou com 47% de share contra apenas 23% e 5% das afiliadas da Globo e Record.

Destaque também para o Caminhos do Oeste, que vai ao ar aos domingos e é apresentado por Lalinha Bueno, que obteve um crescimento em share de 121% em comparação à ultima pesquisa, assim como SBT Paraná, com Thays Beleze e Eduardo Scola, que cresceu em 84%.  

Já entre os programas nacionais, os que conquistaram a liderança foram o 1º Impacto, que ficou com 50% de share contra 26% e 4% das emissoras dois e três; o Bom Dia e Cia, com 44% de share, deixando a segunda e terceira colocadas com 26% e 6%; e o Fofocalizando, que conquistou 35% de share contra 26% e 10%.

Além da liderança no último semestre, a emissora de Foz do Iguaçu também foi líder durante todo o ano de 2017, com 35% de share, de segunda a domingo, das 6h às 20h.

De acordo com Edson Gagliano, diretor da TV Naipi, a liderança da emissora na região é resultado de conteúdo de qualidade e excelentes profissionais que estão alinhados com a população. “A cada ano que passa, a audiência da TV Naipi fica ainda melhor, e isso só é possível devido a um vínculo muito próximo com os nossos telespectadores, não só pelo nosso conteúdo na telinha, mas também por ações e projetos que fazem a diferença na vida de todos. Não é à toa que somos a emissora de maior audiência do SBT do Brasil”, comenta.

Os dados são do Kantar IBOPE Media Workstation – pesquisa especial Foz do Iguaçu – 1º e 2º semestre de 2017 – Share Domiciliar – segunda a domingo.

Sobre a Rede Massa | SBT

A Rede Massa é afiliada ao SBT e o segundo maior veículo de comunicação do Paraná, atingindo mensalmente cerca de 6 milhões de telespectadores únicos. É a principal produtora de conteúdo regional do estado, com cerca de 600 horas mensais de programação local, produzidas totalmente em HD em suas 5 emissoras: a TV Iguaçu, com sede em Curitiba; a TV Tibagi, em Maringá e Apucarana; a TV Cidade, em Londrina; a TV Naipi, em Foz do Iguaçu (com unidade em Cascavel) e a mais nova emissora do estado, a TV Guará, em Ponta Grossa e Francisco Beltrão. A Rede Massa é a única emissora que cobre 100% dos 399 municípios do estado.


Fonte: Portal da Cidade Foz

Deixe seu comentário

Mais de portaldacidade.com