Portal da Cidade Foz

Telefones Celulares

ReiPhones oferece novo conceito em assistência técnica e revenda de celulares

A ReiPhones possui assistência técnica em Android e IOS, especializada em produtos Apple, com garantia em todos os serviços e na compra de aparelhos.

Publicado em 05/08/2022 às 13:20
Atualizado em

(Foto: Divulgação/ReiPhones)

A ReiPhones chegou em Foz do Iguaçu para trazer um novo conceito em assistência técnica e revenda de celulares IOS, os queridinhos e desejados iPhones.

Com serviço de busca e entrega, a empresa oferece toda a comodidade que você precisa na hora de arrumar o seu aparelho ou trocar por um dos modelos vendidos na loja.

A ReiPhones possui assistência técnica em Android e IOS, especializada em produtos Apple, com garantia em todos os serviços e na compra de aparelhos. Realizando a troca de bateria, troca de tela, troca de vidro frontal e traseiro, recuperação de placas, backup de dados e muito mais.

Além disso, a ReiPhones conta com uma ampla linha de acessórios, com a qualidade que só eles oferecem. Aceitando cartões e parcelando suas compras em até 18x e o melhor é que o seu iPhone (modelo a partir do iPhone 8) é avaliado e aceito como parte de pagamento, lembrando do serviço leva e traz, sem taxa extra.

A loja está localizada na Avenida Silvio Américo Sasdelli 1703, na vila A. Quer mais informações, chama no WhatsApp (45) 99964-3877 da loja ou no direct do Instagram (clique aqui) e não esquece de segui-los nas redes sociais!

Fonte:

Deixe seu comentário