Portal da Cidade Foz

irresistível

Restaurante de Foz oferece sobremesa grátis no rodízio de comida japonesa

O restaurante dará de presente o famoso e irresistível Petit Gateau para seus clientes.

Publicado em 04/09/2018 às 06:53
Atualizado em

(Foto: Ilustrativa)

(Foto: Ilustrativa)

O Katamaki Sushi, tradicional restaurante de comida oriental de Foz do Iguaçu, está com uma super promoção no mês de setembro. O restaurante dará de presente o famoso Petit Gateau para seus clientes. Para garantir a sobremesa, basta participar do rodízio de comida japonesa e se deliciar. 

A sobremesa, bolinho de chocolate com recheio de chocolate quente acompanhado de uma bola de sorvete de creme, é uma tradicional sobremesa francesa e faz sucesso no mundo inteiro. A promoção é válida de segunda a sexta-feira e vale apenas uma unidade por pessoa. 

Já no cardápio de comida oriental, diversas opções de sushi, sashimi, peixe frito, espetinho de frango, camarão, shimeji, vários sabores de temaki e hot and roll. Tudo da melhor qualidade, com peixes frescos que visam agradar o seu paladar e preservar a sua saúde. 

O Katamaki Sushi fica na Rua Santos Dumont, 407, no centro de Foz do Iguaçu. O rodízio custa R$ 65,00 por pessoa. O restaurante abre a partir das 18h00 e fecha às 23h30. Outras informações pelo telefone (45) 3029-6363.

Fonte:

Deixe seu comentário