Portal da Cidade Foz

Susto

Retroescavadeira a serviço da prefeitura atola no Parque Monjolo

Em nota, prefeitura informou que ninguém ficou ferido e uma empresa especializada foi chamada para retirar o equipamento do local

Publicado em 20/03/2024 às 07:52
Atualizado em

(Foto: Reprodução)

Uma retroescavadeira que estava à serviço da prefeitura atolou no Parque Monjolo na tarde de ontem, terça-feira (19). Em nota, a prefeitura informou que não houve feridos e que o equipamento não foi danificado.

Nota

Em relação ao incidente envolvendo a máquina escavadeira hidráulica no lago do Parque Monjolo na tarde desta segunda-feira (18), para atender demandas da Secretaria de Meio Ambiente, é importante destacar que não houve registro de feridos. A equipe da Secretaria de Obras já está empenhada na remoção do equipamento do local. Para isso, a secretaria está em contato com duas empresas especializadas em fornecer equipamentos adequados para a retirada e já está procedendo com a contratação dos serviços de forma urgente.

É relevante mencionar que a máquina utilizada no incidente foi preservada. O operador, diante da situação, conseguiu posicionar a máquina de modo que a parte do motor permanecesse fora da água, evitando danos ao equipamento. No entanto, os esforços para a remoção foram dificultados devido ao peso da máquina, que ultrapassa 23 toneladas.

Fonte:

Deixe seu comentário