Portal da Cidade Foz

AVISO

Rompimento de adutora pode afetar abastecimento na região do Porto Meira

De acordo com a Sanepar, a normalização do abastecimento está previsto para o final da noite e será gradativa.

Postado em 08/11/2018 às 10:36 |

(Foto: Ilustrativa/Pixabay)

A Sanepar informa que na madrugada desta quinta-feira (8) rompeu uma adutora (tubulação de grande porte) responsável pelo fornecimento de água na região sul de Foz do Iguaçu. Em razão disto, o abastecimento de água está comprometido nos bairros Loteamento Dona Amanda, Mata Verde, Vila Anita Garibaldi, Jardim Veraneio, Jardim Guaíra, Morenitas I, Jardim Das Flores, Jardim Polônia, Jardim Tropical I e II, Jardim Oriente, Loteamento Três fronteiras, Conjunto Remador, Sohab, Profilurb I e II, Conjunto Iracema, Residencial Merhy, Porto Meira, Conjunto Bubas, Ana Rouver, região do Aeroporto, Imóvel Cataratas, Remanso Grande, Parque Nacional e Recanto Gaúcho.

Técnicos já estão consertando a tubulação. A normalização do abastecimento está prevista para o final da noite e será gradativa.

Só ficarão sem água os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para consultar esta e outras informações, utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse o site da Sanepar: www.sanepar.com.br.

 

Fonte:

Deixe seu comentário

Mais Lidas