Portal da Cidade Foz

comunidade

Rotaract completa 50 anos com programação especial em Foz

Durante todo o mês de março, o Rotaract Club realiza atividades em vários pontos da cidade.

Publicado em 14/03/2018 às 01:09
Atualizado em

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Jovens que sonham juntos e acreditam que podem fazer do mundo um lugar melhor. E que desenvolvem a liderança por meio de projetos sociais e nesse caminho descobrem seu propósito e dão sentido a sua vida. Há 50 anos, o Rotaract Club transforma comunidades e pessoas.

A maior escola de liderança na prática, junto com seus voluntários em 184 países estão comemorando meio século de transformação nas comunidades dos cinco continentes. O Rotaract é um programa para jovens de 18 a 30 anos desenvolverem liderança por meio de projetos de impacto em suas comunidades. Os cerca de 8 mil associados do Brasil vão às ruas para apresentar seus projetos e celebrar.

Durante todo o mês de março, os Rotaractianos dos 639 clubes, distribuídos em 519 cidades brasileiras fazem um convite à comunidade para transformar o mundo. “Queremos mostrar para as pessoas o que o Rotaract faz, como nos organizamos e principalmente o nosso propósito de transformação. Preparamos uma ação conjunta entre os clubes do Brasil para inspirarmos pessoas a sonhar junto com a gente”, destaca o Presidente da Rotaract Brasil, Murilo Abreu.

As atividades em Foz do Iguaçu acontecerão com a seguinte programação:

- Toda a semana (12 a 17) quem for na Delion Café e pedir um café, será desafiado a fazer o bem recebendo um biscoitinho transformador. 

- Sábado às 14h30 na Casa da Amizade, o Terra das Águas promove o “Dia do Convidado” para pessoas interessadas em fazer parte dessa rede mundial de desenvolvimento. 

- Sábado a partir das 18hrs o Rotaract M´Boicy e o Terra das Águas estarão no Cataratas JL Shopping expondo seus projetos e promovendo várias atividades.

- Domingo na feirinha da JK o Terra das Águas fará exposição de projetos e atividades para quem estiver passeando por lá. 

Fonte:

Deixe seu comentário