Portal da Cidade Foz

gastronomia

Rotary Club M’Boicy promove tradicional barreado no dia 18 de agosto

Almoço será servido somente na marmita na Casa da Amizade e convites já estão à venda.

Publicado em 09/08/2018 às 03:58

(Foto: Ilustrativa)

O tradicional Barreado do Rotary M’Boicy já tem data confirmada – 18 de agosto. Os convites já estão sendo vendidos pelos integrantes do Rotary Club. O valor é de R$ 30 por pessoa, a novidade desse ano, é que o almoço será somente entrega de marmita, não sendo mais consumido no local. Toda renda arrecadada será destinada aos projetos sociais mantidos pelo clube como o banco de colchões e o banco de óculos.

O Barreado já se tornou um evento tradicional do Rotary M’Boicy é preparado seguindo as tradições do nosso estado, levando de 10 a 12 horas de cozimento! A base desse prato tradicional na região litorânea do paraná é carne e farinha de mandioca, o segredo é cozinhar lentamente e com muito amor, conta a Rosane de Oliveira Gonçalvez, companheira do clube responsável por preparar essa delicia. O prato principal será acompanhado de arroz branco e banana frita, a companheira Rosane garante que a marmita será bem servida.

As marmitas serão entregues a partir das 11h na Casa da Amizade, na Avenida Brasil, 1956 – Centro. Quem tiver interesse em adquirir convites pode entrar em contato na página do clube no Facebook @clubmboicy ou pelo telefone (45) 9 9103-5316 Ricardo Zampier.

Fonte:

Deixe seu comentário