Portal da Cidade Foz

Entretenimento

RPC lança novela “O Tempo Não Para” no atrativo Dreams Ice Bar

A história da nova novela gira entorno de uma família que fica congelada por 132 anos e desperta em pleno 2018.

Publicado em 01/08/2018 às 01:45

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

A RPC, afiliada Rede Globo no Paraná, lançou nessa terça-feira (31), “O Tempo Não Para”, no Dreams ice bar, maior bar de gelo do mundo. 

A escolha do local não foi por acaso. A história principal da nova novela das 7 gira entorno de uma família que, após um naufrágio, fica congelada por 132 anos e desperta em pleno 2018. 

Segundo a gerente-geral da RPC em Foz do Iguaçu, Caroline Carvalho Bueno, o folhetim das sete é um dos programas de maior audiência na cidade. São mais de 200 mil telespectadores todos os dias. “Queríamos deixar marcada essa estreia. Nada melhor que entrar um pouco na história dos personagens”, disse.

A proposta foi aprovada pelos convidados. “Não poderiam ter escolhido espaço mais adequado para apresentar a nova novela. Os personagens principais estavam congelados e, nós, quase congelamos”, comentaram o casal Messias e Helena Gonçalves. 

“A estreia de uma novela sempre gera muita expectativa. Uma história que vai acompanhar a vida dos brasileiros durante meses. Ditando tendências, lançando jargões e campanhas. Um momento muito importante. Para nós, foi muito bom fazer parte desse enredo”, disse Paula Haito, gerente do Dreamland Foz. 

Dream Ice Bar

O Dreams ice bar ou bar de gelo é uma das atrações mais visitadas do Dreamland Foz. É uma experiência bastante ousada. Em pleno Brasil, principalmente, em Foz do Iguaçu, uma das cidades mais quentes do país, é possível se divertir num bar com temperatura a -10ºC. 

Lá dentro, tudo é feito de gelo: copos, bancos, mesas, balcões e paredes. Para que o público possa se divertir com tranquilidade, logo na entrada, todos recebem casacos e luvas. Depois, lá dentro, há várias opções de drinks. Para a criançada, muito chocolate gelado e sucos. 

O Dreams ice bar funciona diariamente das 8h às 23h. 

Fonte:

Deixe seu comentário