Portal da Cidade Foz

gastronomia

Selfrozen: quebrando os “mitos” da comida congelada; conheça essa novidade

São dezenas de refeições ultracongeladas, um sistema que preserva a textura e os sabores dos alimentos.

Publicado em 25/06/2019 às 07:40
Atualizado em

(Foto: Divulgação )

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação )

Com a proposta de oferecer praticidade, qualidade de vida e uma alimentação mais saudável a Selfrozen apresenta a sua linha de refeições ultracongeladas prontas para o consumo. O processo de ultracongelamento ao contrário do congelamento tradicional é muito mais rápido evitando a formação de cristais de gelo no alimento o que preserva os nutrientes, a textura e o sabor.

Com um cardápio variado a empresa segue novas tendências de mercado ao utilizar técnicas modernas que dispensam adição de conservantes ou aditivos químicos em suas receitas.

A linha Room Service (B2B) destina-se atender os meios de hospedagem, como hotéis, pousadas e similares que não oferecem almoço ou jantar para seus hospedes. Através de uma parceria com o estabelecimento interessado, a empresa disponibiliza em consignação as refeições que são preparadas em apenas 5 minutos no micro-ondas. Para o dia a dia a Selfrozen oferece uma solução customizada para empresas que precisam fornecer refeições em escala para seus colaboradores.

Segundo, Paloma Santos, Chef responsável pelo cardápio “A Selfrozen busca o equilíbrio entre sabor e praticidade”.

Para o consumidor final a empresa tem como estratégia a divulgação nas redes sociais e oferece pacotes promocionais de refeições que facilitam o dia a dia das pessoas que não tem tempo para cozinhar.

Dentre os deliciosos pratos destaca-se a Moqueca de Saint Peter com arroz de coco, Ragu com Musseline de banana da terra e a queridinha Crepioca de peito de peru com brócolis, informa ainda, que está desenvolvendo o cardápio low carb e light voltado as pessoas que buscam perder ou manter o peso de uma maneira pratica e saudável. Para mais informações acesse o nosso site (www.selfrozen.com.br) ou redes sociais. Se preferir entre em contato pelo WhatsApp, clique aqui. 

Fonte:

Deixe seu comentário