Portal da Cidade Foz

promoção imperdível

Serallê Calçados prepara promoção Compre 2, Leve 3 neste final de semana

A loja de Foz do Iguaçu se antecipou ao Black Friday e preparou uma grande promoção para os dias 30 e 31 de outubro, com condições especiais de pagamento.

Publicado em 28/10/2020 às 21:00
Atualizado em

(Foto: Divulgação)

O famoso período do Black Friday, onde várias lojas preparam promoções, é apenas no final do mês de novembro. Mas, a Serallê Calçados de Foz do Iguaçu se antecipou e preparou uma grande promoção para essa sexta-feira e sábado, dias 30 e 31 de outubro.

Na compra de dois pares em toda a loja, o terceiro de igual ou menor valor é de graça. Isso mesmo, comprou 2, levou 3. E vale para as principais marcas de calçados, conhecidas no mundo todo.

Marcas como Nike, Mizuno, Adidas, Olympikus, Fila, Asics, Skechers, Under Armour, New Balance, MacBoot, Pegada, Ferracini, Capodarte, Usaflex, Piccadilly, Mariotta, Comfort Flex, Mississipi, Via Uno, Dakota, Ramarim e Via Marte.

Venha conferir e garantir o terceiro par gratuito de calçados, na grande promoção da Serallê compre 2, leve 3 de igual ou menor valor. É apenas nessa sexta (30) e sábado (31).

Condições especiais de pagamento que só a maior rede de calçados do Paraná tem. A Serallê Calçados em Foz do Iguaçu está na Avenida Brasil, 456, esquina com a Rua Rui Barbosa. O telefone é (45) 3025-1819 e WhatsApp (45) 99997-4966. O atendimento é de segunda à sexta, das 9h às 19h e aos sábados, das 9h às 13h. Acompanhe sobre as novidades, no Instagram oficial da Serallê Calçados.


Fonte:

Deixe seu comentário