Portal da Cidade Foz

Mega Liquidação

Loja de calçados coloca 50 mil pares em promoção com preços a partir de R$ 5,90

São calçados de diversas marcas e modelos na linha masculina, feminina adulto e infantil com preços arrasadores.

Publicado em 29/07/2021 às 03:00
Atualizado em

(Foto: Portal da Cidade)

A Serallê Calçados inicia nesta sexta-feira (30) uma mega liquidação jamais vista em Foz do Iguaçu. São mais de 50 mil pares a preço de custo, com as melhores marcas do Brasil e do mundo.

São calçados de diversas marcas e modelos na linha masculina, feminina adulto e infantil e com preços a partir de R$ 5,90. É, como a própria loja diz, um furacão de preços baixos para os seus clientes.

A loja trabalha com marcas tais como Asics, Under Armour, Olympikus, Nike, Adidas, Mizuno. Na Linha Feminina tem Via Marte, Ramarim, Dakota, Mississipi, Piccadilly, tudo isso e muito mais.

Nessa superpromoção você pode parcelar toda a loja em 10 vezes no crediário próprio ou cartões de crédito.  Aproveite a Mega Liquidação Serallê, um furacão de preços baixos pra você!

Fale com a equipe da Serallê Calçados, através dos telefones (45) 99831-0998 (WhatsApp) ou (44) 99869-1692. Faça uma visita e conheça a loja. O horário de atendimento é de segunda a sexta, das 9h às 18h30 e aos sábados das 9h às 17h. Acompanhe a loja nas redes sociais, seguindo o perfil da Serallê Calçados no Instagram (clique aqui). A loja está localizada na Avenida Brasil, 456, esquina com a Rua Rui Barbosa.


Fonte:

Deixe seu comentário