Portal da Cidade Foz

atendimento

Shopping Catuaí Palladium abre com horário especial neste sábado (21)

As lojas ficam abertas das 14h até às 20h e a Praça de Alimentação e as opções de entretenimento das 11h às 23h.

Publicado em 20/04/2018 às 02:57
Atualizado em

(Foto: Divulgação)

O horário de atendimento das lojas do Shopping Catuaí Palladium neste feriado de 21 de abril é o mesmo de domingo (22).  As lojas ficam abertas das 14h até às 20h. A Praça de Alimentação e as opções de entretenimento funcionam todos os dias das 11h às 23h.  O estacionamento é gratuito.

Evento gratuito para Declaração do Imposto de Renda

O Shopping Catuaí Palladium, em parceria com a Faculdade Uniamérica, promove neste sábado (21) e domingo (22) mais uma ação gratuita no Espaço Catuaí Palladium: “Faça as pazes com o seu Imposto de Renda”. Será uma oportunidade do público esclarecer dúvidas e fazer na hora a declaração de pessoa física com orientação acadêmica do curso de Ciências Contábeis e apoio institucional da Receita Federal. O atendimento aos contribuintes interessados será realizado também nos dias 28 e 29 de abril. O horário de atendimento no sábado, inclusive neste feriado, é das 12h às 21h e no domingo das 14h às 20h.

Sobre o Shopping Catuaí Palladium

O Shopping Catuaí Palladium tem 90 mil metros quadrados de área construída com arquitetura dedicada ao conforto dos seus frequentadores e à total funcionalidade para os lojistas. O empreendimento possui diversificado mix de lojas, estacionamento com 1.700 vagas e ampla praça de alimentação com mais de 30 opções de fast-food, cafés e restaurantes. Entre as grandes marcas estão o complexo Cinemark, com seis salas de cinema com projeção 3D, Renner, Riachuelo, Havan, Lojas Americanas, Studio Z Calçados, Polo Wear, Toni Toys, Magic Games e marcas exclusivas como Estoque, For Boys For Girls, Handbook, Jorge Bishoff,  Livrarias Curitiba, Burger King e Pizza Hut.

Localização e horário de funcionamento

O Shopping Catuaí Palladium está localizado na Avenida das Cataratas, em Foz do Iguaçu, no  principal corredor turístico próximo da aduana Argentina. Confira o horário de funcionamento:

Feriados e domingos

Lojas: das 14h às 20h

Praça de Alimentação: das 11h às 23h

2ª a 6ª Feira

Lojas: das 10h às 22h

Praça de Alimentação: das 11h às 23h

Fonte:

Deixe seu comentário