Portal da Cidade Foz

10 atrações

Shopping Catuaí Palladium divulga atrações para feriados de junho

Shopping estará aberto em horário diferenciado, contudo, com uma intensa programação oferecida pelas operações que dispõem de entretenimento ao público

Publicado em 06/06/2023 às 18:49

(Foto: Divulgação/Assessoria)

(Foto: Divulgação/Assessoria)

(Foto: Divulgação/Assessoria)

(Foto: Divulgação/Assessoria)

O mês de junho terá uma sequência de três feriados na cidade de Foz do Iguaçu. E o Shopping Catuaí Palladium informa que irá abrir suas portas em todos eles: Corpus Christi (08/06), Aniversário de Foz do Iguaçu (10/06) e Padroeira da Cidade em (24/06). Contudo, o atendimento será em formato especial nestes dias.

Praça de Alimentação das 11h às 23h; Lojas e Quiosques das 14h às 20h e Lojas Âncoras* – das 10h às 20h. 

Para as famílias que optarem por permanecer na cidade ou mesmo visitar Foz do Iguaçu, haverá muitas atrações para todas as idades, em especial, uma programação intensa será realizada pelas inúmeras operações de entretenimento com foco no público infanto-juvenil. 

No total são 10 atrações disponíveis. 

A novidade da vez é o evento “Volta ao Mundo”. Que tal fazer uma volta ao mundo sem precisar sair do Shopping? Passar por famosos cartões postais como BigBen, Esfinge, Estátua da Liberdade, Stonehenge, Pirâmide de Gizé e imaginar-se voando em um Zepelim? Para o universo infantil isso é totalmente viável – a atração ficará disponível no mall até o dia 25 de junho e tem encantado a garotada. 

Já a Xtreme Jump estará com seus trampolins oferecendo desafios para as crianças, adolescentes e, até mesmo, para os adultos, convidando-os a mergulhar em aventuras com muita diversão! 

Enquanto na VR Top, simulador de realidade virtual, é possível ter a sensação de estar em montanhas russas, kamikaze, viagens ao fundo do mar e passeios de balão. E na Tour Safari e Mini Kids Car, os pequenos poderão sentir toda a emoção aos volantes de minicarros que proporcionam passeios pelo mall.

Há também uma programação cultural. Essa para todas as idades. Os resultados do Programa de Monitoramento Arqueológico da obra da Segunda Ponte da Integração Brasil – Paraguai e da nova rodovia de acesso foram organizados em uma exposição arqueológica aberta ao público. São amostras das peças coletadas durante a execução dos trabalhos, um local habitado no passado por populações indígenas pré-coloniais e históricas. 

Opções como Avante Airsoft, DoRéMi Kids Brinquedoteca, Falls Kart, Invasão Alien e Magic Games seguem o horário de funcionamento das demais lojas nos dias de feriado. O Cinemark do Catuaí Palladium funcionará normalmente. Para cada uma das datas, os filmes em cartaz podem ser conferidos em www.cinemark.com.br

Serviço

Feriados de Junho no Shopping Catuaí Palladium 

Horário

Praça de Alimentação - Todos os dias das 11h às 23h.

Lojas e Quiosques - Das 14h às 20h e Lojas Âncoras das 10h às 20h.

*Lojas Âncoras: C&A, Cellshop Duty Free, Havan, Lojas Americanas, Paris Duty Free, Polo Wear, Renner, Riachuelo e Studio Z. 

Confira a programação de atividades para toda a família em https://catuaipalladium.com.br/lojas/?_segmentos_loja=entretenimento

Fonte:

Deixe seu comentário