Portal da Cidade Foz

entretenimento

Shopping Catuaí Palladium traz atração de férias com neve de verdade

“A Incrível Fábrica de Neve – Snow 360” é a nova atração de entretenimento para as férias e promete divertir toda a família.

Publicado em 17/01/2020 às 00:15
Atualizado em

(Foto: Divulgação)

Nada melhor do que brincar na neve para refrescar os dias quentes de Foz do Iguaçu. Impossível? Agora não mais. “A Incrível Fábrica de Neve – Snow 360” é a nova atração de férias que inaugura dia 18, sábado, no Catuaí Palladium Shopping Center. O evento internacional é inédito na cidade e traz um parque de diversões com neve de verdade para toda a família se divertir nessa experiência congelante.

A atração, que tem tecnologia italiana, oferece brincadeiras em meio à cenografia temática, pista livre, escorregadores e brinquedos para crianças e adultos. O passaporte inclui empréstimo de vestimenta impermeável e acesso a todos os brinquedos com opções de combo família (4 pessoas; adultos ou crianças) e combo mega (15 pessoas), além das entradas individuais para crianças acima de 2 anos e opções para casais e crianças acompanhadas por adultos.

A atração estará no shopping até dia 29 de fevereiro, na Minipraça de Eventos (piso L1), diariamente, sendo uma ótima opção de diversão para as férias dos pequenos. “Um parque de diversões com neve de verdade é algo nunca visto antes em Foz do Iguaçu. E escolhemos trazê-lo nesta época do ano como uma opção de lazer para as férias”, pontua Stéfani Scarpato, gerente de marketing do Catuaí Palladium. Confira abaixo os horários de funcionamento do parque.     

Serviço

“A incrível fábrica de neve – Snow 360”

Horários : 

Segunda a sexta-feira: das 14h às 22h 

Sábados: das 12h às 22h

Domingos e feriados: das 12h às 20h

Local: Minipraça de Eventos (Piso L1)

Fonte:

Deixe seu comentário