Portal da Cidade Foz

App Lounge

Shopping oferece comodidade a passageiros de transporte por aplicativo

Catuaí Palladium oferece espaço exclusivo para embarque e desembarque de quem utiliza transporte por aplicativo.

Publicado em 18/09/2019 às 08:25
Atualizado em

(Foto: Divulgação )

O transporte por aplicativo tem crescido significativamente no Brasil e no mundo. Apenas em Foz do Iguaçu, já são mais de 700 motoristas da categoria. E, devido a ascensão e popularidade por parte dos usuários, alguns empreendimentos da cidade entendem que é necessário promover conforto e segurança a passageiros e motoristas.

Com este propósito, o Catuaí Palladium Shopping Center criou o ‘App Lounge’, um local para embarque e desembarque de passageiros que utilizam transporte por aplicativo. Inovador na região trinacional, o local é agradável, cômodo e ideal para quem aguarda alguns minutinhos até a chegada do motorista – proporcionando uma experiência ainda mais completa aos clientes do shopping.

O App Lounge está localizado no estacionamento G1 (Setor Laranja), próximo à locadora de veículos Eco Drive. É importante ressaltar que o espaço tem utilização exclusiva como ponto de embarque e desembarque de passageiros, não sendo permitido que motoristas de aplicativo estacionem no ponto para aguardar a chamada de clientes. Para o público utilizar o local, é simples: basta chamar um motorista pelo seu aplicativo favorito, comunicá-lo via bate-papo que aguarda no App Lounge (estacionamento G1, Setor Laranja) e aguardar confortavelmente no espaço.

Fonte:

Deixe seu comentário