Portal da Cidade Foz

Diversão

Shopping realiza evento de Carnaval gratuito para criançada

“Pulinho de Carnaval” é atração gratuita nesta segunda (12) e terça (13) no Shopping Catuaí Palladium.

Publicado em 11/02/2018 às 22:30
Atualizado em

(Foto: Christian Rizzi)

A festa começou no sábado (10) com um grande público, todos os dias, de Foz do Iguaçu, moradores da região e turistas. Os visitantes se surpreendem com a organização do evento mais divertido e completo de Foz do Iguaçu: banda com música ao vivo,  telão com vídeos animados, camarim de fantasias, pintura facial, coquetéis para as crianças e brincadeiras com monitores. Tudo isso num espaço totalmente decorado e gratuito, no Piso L2, para que os pais possam cair na folia com seus filhos.  Vale a pena conferir! Consulte o regulamento no local. Lugares limitados.

Horário especial de Carnaval

O Shopping Catuaí Palladium tem horário especial de atendimento na terça-feira de Carnaval (13) e na quarta-feira de cinzas.  Para facilitar as compras dos clientes, as lojas ficam abertas das 14h às 20h de terça-feira (12) e das 14h às 22h na quarta-feira (14).  No sábado (10) e na segunda (12) as lojas abrem das 10h às 22h. A Praça de Alimentação funciona normalmente das 11h às 23h, de segunda a domingo. Estacionamento gratuito.

Serviço

Pulinho de Carnaval Catuaí Palladium

Data:  até terça (13)

Horário: das 16h às 21h

Local: Shopping Catuaí Palladium

Atrações: brincadeiras, bailinho de Carnaval com banda ao vivo, pintura facial, painel para fotos e espaço com decoração temática.

Entrada: Gratuita

Local: Piso L2 (espaço temático fechado), próximo da Praça de Alimentação


Fonte:

Deixe seu comentário