Portal da Cidade Foz

entretenimento

Show do Ed Motta e atrações gastronômicas vão agitar o Wish Resort

Prime Xperience By GJP, agita temporada de feriados no Wish Foz do Iguaçu.

Publicado em 11/03/2020 às 02:15
Atualizado em

(Foto: Divulgação)

Depois do sucesso da primeira ação do ano no Wish Foz do Iguaçu com o show do Léo Maia no projeto Prime Xperience, o hotel anuncia novas atrações para os próximos feriados de abril e maio. São elas: Churrascada Wish, presença do chef de cozinha paulista Benny Novak e show do cantor Ed Motta. Os eventos fazem parte da ampla agenda de shows e eventos culturais e gastronômicos nos hotéis da GJP Hotels & Resorts no Brasil.   

No feriado de Páscoa, entre os dias 10 e 12 de abril, o resort contará com um jantar especial de sábado (11) com menu preparado pelo renomado chef paulista Benny Novak. O profissional é especializado no melhor da gastronomia italiana e francesa, além de proprietário de dois dos principais restaurantes da capital paulista: o Ici Bistrô e o Trappo Trattoria.   

Logo depois, no feriado de Tiradentes, entre 17 e 21 de abril, a atração principal ficará por conta da Churrascada Wish, um autêntico churrasco com os melhores cortes de carnes da região Sul feito especialmente para os hóspedes presentes neste feriado.   

Por último, a temporada de eventos receberá ainda, de 1 a 3 de maio, um show exclusivo do cantor Ed Motta. O artista promete trazer ao palco seus principais sucessos, como Colombina, Fora da Lei e o melhor do jazz, soul e bossa nova.   

Para hospedagem em qualquer dos feriados, acesse o site: wishfozdoiguacu.com ou entre em contato com a Central de Reservas GJP: 0800 600 80 88 (ligação gratuita de todo o Brasil). Veja a programação completa do projeto no primexperience.com.br.

Fonte:

Deixe seu comentário