Portal da Cidade Foz

40 Anos

Sicredi comemora 40 anos e lança promoção com mais de 5 milhões em prêmios

A Campanha intitulada “40 anos além da conta”, desenvolvida pelo grupo OM – Opus Múltipla, terá duração de cinco meses.

Publicado em 02/06/2023 às 09:08
Atualizado em

(Foto: Divulgação/Assessoria)

Prestes a completar 40 anos, a Sicredi Vanguarda PR/SP/RJ lança sua campanha promocional de aniversário. Desde o dia dois de maio, os associados da cooperativa já estão ganhando números da sorte adquirindo produtos e serviços do Sicredi.

A Campanha intitulada “40 anos além da conta”, desenvolvida pelo grupo OM – Opus Múltipla, terá duração de cinco meses, e o resultado final dos ganhadores será divulgado no dia 17 de novembro, data do aniversário da Sicredi Vanguarda.

Em nosso DNA, temos algo pioneiro e que nos faz diferente das instituições financeiras tradicionais: aqui você é dono e tem voz sobre as decisões do negócio e participação dos resultados, por isso, nossa campanha não poderia ser diferente e ganhou o nome de “40 anos além da conta”.

Serão mais de 500 prêmios, que totalizam 5.2 milhões de reais. Cada agência concorre de forma local, ou seja, somente os associados da própria agência concorrem aos seguintes prêmios: TV’s 50 polegadas – que serão sorteadas em julho, Iphones modelo 13 – sorteados em agosto e motos CG 160 Start – sorteadas em outubro. E teremos ainda, os prêmios regionais entre os três estados da área de atuação (Paraná, São Paulo e Rio de Janeiro) serão 10 carros sorteados e que serão divulgados no dia 17 de novembro. São eles: uma S 10 LT, uma Fiat Toro Endurance Turbo, uma Creta Confort, um Nivus Confortline, um HB20 Sense e um Onix LS para o estado do Paraná; uma Fiat Toro, um kwid Zen, um Onix LS, e um Nivus Confortline para os estados de SP e RJ, proporcionalmente distribuídos pela quantidade de associados.

São muitas chances de ganhar! Para concorrer e receber números da sorte, basta continuar utilizando os produtos e serviços do Sicredi no período da campanha, de dois de maio a 31 de outubro de 2023. Além disso, todos os associados já recebem números da sorte de acordo com a quantidade de produtos e serviços já contratados, os novos associados também participam da promoção.

Os números da sorte são gerados eletronicamente oito dias após a compra do produto ou serviço, e o associado pode acompanhar no site da campanha, o regulamento completo você também acompanha pelo site: www.sicredi.com.br/promocao/40anosalemdaconta.

Para o presidente da Sicredi Vanguarda, Aldo Dagostim, essa campanha é literalmente um presente para os associados e para a cooperativa. “Estamos muito felizes em poder entregar para o nosso associado uma campanha robusta como essa. Afinal, completar 40 anos é um grande marco para nós, fazemos parte de um sistema centenário e tradicional, mas que ao mesmo tempo anda junto das tecnologias e novidades do mercado, por isso também, dessa vez os números da sorte serão eletrônicos. Desejamos que, ao final da promoção tenhamos excelentes resultados e claro, muitos associados felizes”, comenta Dagostim.

Aqui no Sicredi, a nossa calculadora é diferente da calculadora dos bancos tradicionais. Antes de somar dinheiro, a gente soma pessoas! Cada conta nova, um dono a mais! Talvez isso explique por que crescemos tanto em 40 anos, com mais produtos, mais agências, mais perspectiva. E mais gente crescendo junto

Sicredi Vanguarda, 40 anos além da conta.

Fonte:

Deixe seu comentário