Portal da Cidade Foz

balanço

Sicredi Vanguarda realiza prestação de contas para associados

Encontro reuniu associados das agências Morumbi e República e abordou balanço de 2017 e planejamento para este ano.

Postado em 07/02/2018 às 23:51

(Foto: Divulgação)

Para os associados da Sicredi Vanguarda, poder participar das decisões da cooperativa é uma realidade que contribui para o direcionamento do negócio, crescimento e desenvolvimento da cooperativa através dos Giros de Reuniões. Durante os encontros é apresentada a prestação de contas do ano passado, o plano de ação para 2018 e planejamento estratégico de longo prazo.

“Um dos diferencias do cooperativismo é o Giro de Reuniões, momento em que o associado exerce o seu papel de dono do negócio, colaborando com a sua visão para as decisões fundamentais. Agradecemos a participação dos associados que estão focados na busca da continuação do crescimento sustentável e desenvolvimento local”, conclui Luiz Hoflinger, presidente da Cooperativa Sicredi Vanguarda PR/SP/RJ.

O município de Foz do Iguaçu recebeu o primeiro encontro do Giro de Reuniões no dia 06 de fevereiro e contou com a participação de mais de 100 associados das agências Morumbi e República. Além de contar com a participação do presidente Luiz Hoflinger, diretoria, gerentes das agências, colaboradores, conselheiros e Coordenadores de Núcleo.

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão valoriza a participação dos 3,7 milhões de associados, os quais exercem um papel de dono do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 21 estados*, com mais de 1.500 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros. Mais informações estão disponíveis em www.sicredi.com.br.

*Acre, Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

Fonte: Assessoria

Deixe seu comentário

Mais de portaldacidade.com