Portal da Cidade Foz

gratuito

Sidnei Oliveira debate 'gerações' no Ciclo de Palestras promovido pela ACIFI

Evento será realizado na terça-feira, dia 22, no Hotel Golden Park; entrada é gratuita.

Publicado em 15/05/2018 às 21:21

(Foto: Divulgação/ACIFI)

A primeira etapa do Ciclo de Palestras 2018 contará com palestra de Sidnei Oliveira, que falará sobre “Gerações – encontros, desencontros e novas perspectivas”. O evento acontecerá na terça-feira, dia 22, no Hotel Golden Park, às 20 horas. A entrada é gratuita, mas o ingresso precisa ser retirado antecipadamente na ACIFI.

Sidnei Oliveira é consultor de carreira, expert em conflitos de gerações e na formação de mentores e no exercício da mentoria para o desenvolvimento de jovens potenciais. É autor de vários livros sobre liderança e de Best-sellers da série Geração-Y.

“Vamos falar sobre o aumento da expectativa da vida e da juventude que se transformou completamente”, afirma o palestrante, que também é articulista e colunista da Exame.com, publicação na qual reflete sobre carreira, relacionamentos e estilo de vida.

O comunicólogo e administrador tem ainda em seu currículo passagem como executivo e diretor em instituições financeiras, além de ser fundador dos sites Achei! e Zeek!. É atualmente presidente da Escola de Mentores, vice-presidente do Instituto Atlantis de preservação ambiental e coidealizador do projeto “Café Insights”.

Retire seu convite – Os ingressos devem ser retirados na sede da ACIFI (Associação Comercial e Empresarial de Foz do Iguaçu), localizada na Rua Padre Montoya, 451. Mais informações pelo telefone (45) 3521-3300 ou pelo e-mail secretaria@acifi.org.br.

Fonte:

Deixe seu comentário