Portal da Cidade Foz

Cidade

Sobre Rodas reúnem concessionárias para um grande show em Foz do Iguaçu

Exposições e test drives vão agitar a 3ª edição do Sobre Rodas Show, no dia 4 de agosto.

Publicado em 05/07/2019 às 04:40

(Foto: Divulgação )

O portal www.revistasobrerodas.com.br e o Shopping Catuaí-Palladium promovem no dia 4 de agosto um evento para todos os amantes de automóveis de Foz do Iguaçu e região. É a 3ª edição do "Sobre Rodas Show". O evento será realizado no estacionamento do Shopping, das 10h às 18. A entrada é gratuita.

A proposta é reunir todas as marcas de automóveis para um grande dia de test drive. Dar a oportunidade à comunidade e aos apaixonados por carros de conhecer e, claro, e dirigir os principais lançamentos das montadoras que atuam em Foz do Iguaçu, Cascavel, Toledo e todo o oeste do Paraná.

O evento já foi realizado duas vezes, com a participação de mais de 10 marcas. Mas o mundo dos automóveis é muito dinâmico. Sempre tem novidades. E esta será a oportunidade de conferir tudo o que há de novo. Para isso, durante todo o dia será possível, por exemplo, escolher qual modelo combina mais com o estilo de vida individual de cada motorista.

Segundo a editora do portal, Abilene Rodrigues, até pouco tempo era fácil escolher um automóvel. Além de ter poucas marcas disponíveis na região, havia o modelo completo com o famoso trio elétrico (vidro, trava e direção hidráulica) e ar-condicionado e, o básico. Hoje, além de ter muitas marcas no mercado, há uma variedade de opcionais que auxiliam a vida do motorista no dia a dia. Sem contar as diversas categorias.

 "Hoje os utilitários esportivos (SUV) são os queridinhos, mas há também quem prefira os mais tradicionais como os sedãs ou as picapes", afirmou Abilene.

Para o superintendente do Shopping Catuaí-Palladium, Francisco Cartaxo Júnior, receber um evento automobilístico deste porte é grandioso pela representatividade das marcas que estarão presentes. Além de, claro, proporcionar a realização do sonho de muitas pessoas, que é a conquista de um novo carro. “Será um momento familiar e de diversão, assim como os todos os passeios ao shopping são”, disse Cartaxo.

Test-drive

Para fazer o test drive, é necessário portar Carteira Nacional de Habilitação (CNH), dentro do prazo de validade, e assinar um termo de responsabilidade. Um monitor acompanhará durante todo o trajeto, dando orientações sobre a condução do veículo e normas de segurança.

Serviço

Sobre Rodas Show

Data: 4 de agosto

Horário: das 10h às 18 h

Local: Catuaí-Palladium – Avenida das Cataratas, 3.570

Mais informações pelo telefone: (45) 99123-5461

Fonte:

Deixe seu comentário