Portal da Cidade Foz

mês natalino

Sodiê Doces apresenta três bolos para adoçar as festas de fim de ano

Natale, Santa Claus e Bolo Caseiro de Natal chegam em dezembro nas lojas da marca.

Publicado em 29/11/2021 às 16:19
Atualizado em

(Foto: Divulgação/Sodiê Doces)

(Foto: Divulgação/Sodiê Doces)

(Foto: Divulgação/Sodiê Doces)

O mês natalino é repleto de magia e quitutes que marcam a data. A Sodiê Doces não poderia ficar de fora dessa festa sem trazer doces novidades para toda a família. A partir de dezembro, a maior rede de franquia de bolos artesanais, disponibiliza em seu cardápio três sabores exclusivos: Santa Claus, Natale e Bolo Caseiro de Natal.

Massa de nozes, recheios de doce de leite com crocante de nozes e baba de moça são os ingredientes do bolo Santa Claus. Cobertura de mousse branca, fios de ovos, crocante de nozes e cerejas na decoração dão o toque especial para esse bolo que tem gosto de festa natalina e é uma decoração a parte na montagem da mesa familiar.

Outra opção, seguindo o mesmo estilo, é o Natale, também com massa de nozes, recheios de trufas brancas com mix de frutas secas, e baba de moça com crocante de nozes. Na decoração, cobertura de mousse branco, mais frutas secas, nozes crocantes e cerejas.

Como a Sodiê Doces sempre pensa em todos os paladares, lança o Bolo Caseiro de Natal, que tem um charme particular. A massa é feita com essência de panetone, raspas de laranja, frutas secas e cristalizadas, além de damasco. A cobertura de fondant, com leve sabor de limão, dá o toque final.

Vale lembrar que, além dos bolos especiais para o Natal, a ação Bolo do Mês deixou o Alpes Suíços e o Baba de Moça com preço promocional. A rede disponibiliza mais de 100 tipos de sabores de bolos, sempre preparados com massa de pão de ló de chocolate ou branco e matéria prima de primeira qualidade, além de uma linha Zero Açúcar.

Pedidos podem ser feitos diretamente nas lojas, com prazo mínimo de uma hora, pelo aplicativo Sodiê Doces Oficial, disponível nos dispositivos IOS e Android, ou pelo iFood. Outras informações pelo telefone (45) 3029-7444 ou WhatsApp, clique aqui

Sodiê Doces - A Sodiê Doces, maior franquia de bolo do país, possui atualmente mais de 340 lojas abertas no Brasil e duas unidades na cidade de Orlando, nos EUA. Em seu cardápio há mais de 100 variedades de sabores e uma linha Zero Açúcar especial. Os bolos são elaborados à base de pão de ló, matéria-prima de primeiríssima qualidade e frutas frescas. Capazes de conquistar todos os paladares, eles ainda têm um preço muito acessível e mensalmente a marca traz o Bolo do Mês, com dois sabores, que ganham desconto especial em todas as unidades da rede. A rede também ampliou seu portfólio de sabores das tradicionais balas de coco, hoje são 20 sabores.

Em 2017, a marca inaugurou a fábrica de salgados com sede em Boituva. A primeira franquia Sodiê Salgados Café foi inaugurada no último mês de setembro, no bairro do Tatuapé, em São Paulo. O objetivo é chegar a 50 pontos de venda até 2022. Para dar suporte às novas lojas, a marca vai ampliar a fábrica de 1,3 mil m2 para 4,4 mil m2, investindo cerca de R$ 7 milhões. 

Fonte:

Deixe seu comentário