Portal da Cidade Foz

entretenimento

Sunset do Wish abre a temporada de primavera com atrações especiais

Evento que já é um sucesso traz dessa vez maior número de atrações musicais, além de menu especial no estilo finger food e open bar.

Publicado em 11/09/2019 às 07:41
Atualizado em

(Foto: Divulgação )

Para comemorar a "estação das flores" em grande estilo, o Wish Foz do Iguaçu se prepara para receber mais uma edição do tradicional Sunset, evento que envolve música, drinks especiais e gastronomia, no próximo dia 12 de outubro, a partir das 17h. O projeto, que já está na sua quarta edição, promete agitar a programação da próxima temporada para hóspedes e moradores da cidade de Foz de Iguaçu e região.

O evento acontecerá no campo de golfe do resort, onde o pôr do sol é ainda mais impressionante a partir da área externa do Club House. Nesta versão, teremos novas atrações musicais, que já estão confirmadas. São eles, os DJ´s Rozzen, Sandeville, Leo Janeiro e a dupla Good Vibes. Desta vez, o destaque vai para Sandeville, inspirado pelos clássicos do house, elementos que combinam com toda a energia da festa. Outro ápice musical é a presença do DJ Leo Janeiro, um dos nomes mais influentes da música eletrônica carioca.   

O Sunset trará uma tarde especial de música com open bar de espumante, aperol, gin, soft drinks e caipiroska. E open food com delícias preparadas especialmente para a ocasião.

Os convites do primeiro lote custam R$ 160,00 (feminino), e R$ 180,00 (masculino). Para comprar, basta acessar o site allingressos.com.br ou diretamente na recepção do resort/e pelo telefone (45) 99139-6860. Vale lembrar que os ingressos são limitados e a venda pelo site inclui uma taxa administrativa.

Para quem deseja se hospedar no Wish Foz do Iguaçu durante o fim de semana do Sunset, o hotel oferece promocode com 15% de desconto. Válido apenas para reservas realizadas no site wishfozdoiguacu.com, utilizando SUNSETFOZ no campo Código Promocional.

Siga nossa página no Facebook e Instagram e fique ligado nas novidades.  

Fonte:

Deixe seu comentário