Portal da Cidade Foz

novidade

Super Muffato moderniza loja do Boicy e implanta tecnologia do autocaixa

Modernização completa investimentos feitos em Foz do Iguaçu nos últimos 12 meses.

Publicado em 12/06/2019 às 06:32

(Foto: Divulgação)

A tradicional loja do Super Muffato Boicy, em Foz do Iguaçu, passou por uma nova repaginação e está mais moderna e repleta de novidades. Uma delas é a tecnologia do autocaixa - sistema de autoatendimento que permite que o cliente controle sozinho todo o processo de compras, incluindo o pagamento. Pioneiro e inovador, o Grupo Muffato foi a primeira empresa de varejo a trazer essa tecnologia para o Brasil em 2012.

Ideal para compras com até 20 itens, o autocaixa agiliza em até 20% o atendimento nos momentos de pico. “É um serviço a mais que disponibilizamos aos nossos clientes, que podem escolher se preferem utilizar o caixa tradicional ou o autocaixa. Tudo vai depender de sua necessidade no momento da compra”, conta o diretor do Grupo, Ederson Muffato.

Além de mais essa facilidade, a loja, inaugurada em 1983, passou por uma transformação geral há cinco anos e agora teve o lay out interno totalmente remodelado. Dentre as novidades, destacam-se: adega com mais de 600 rótulos de vinhos e cervejas especiais; quiosque de comida japonesa com opções de sushis, sashimis e temakis fresquinhos, preparados na hora e embalados para serem consumidos em casa; ampliação de 50% do mix de produtos saudáveis; novos balcões refrigerados nos setores de açougue e congelados e iluminação 100% em Led, que torna a loja mais sustentável, com uma economia de energia elétrica de até 30%.

No setor de açougue, chama a atenção o dry aged, que é o processo de maturação a seco de carnes realizado em baixas condições de temperatura e umidade e ventilação controladas, proporcionando maior maciez e sabores acentuados. “Esse método permite que o sangue e parte da umidade da carne sequem ao mesmo tempo em que as enzimas quebram as fibras e o colágeno da carne, deixando-a mais suculenta”, explica Muffato.

Para que o processo de dry aged seja realizado é necessário que a carne in natura fique por no mínimo 30 dias descansando, sem embalagem protetora, em balcão refrigerado exclusivo, em temperatura de 0º a 3º e umidade entre 60% a 80%. 

O Super Muffato do Boicy emprega 400 pessoas, direta e indiretamente, tem 3,5 mil m2 de área de vendas, 400 vagas rotativas de estacionamento e Alameda Muffato com praça de alimentação e lojas de serviços.

A modernização do Super Muffato do Boicy completa os investimentos realizados pelo Grupo em Foz do Iguaçu nos últimos 12 meses. No ano passado, a empresa inaugurou uma nova loja do Max Atacadista na BR 277 e repaginou as lojas da JK e da República Argentina. “Estamos com sete lojas em Foz que geram 2.500 empregos entre diretos e indiretos e temos muito orgulho de fazer parte da história da cidade, contribuindo com o seu desenvolvimento”, conclui Muffato.

Serviço

Super Muffato do Boicy em Foz do Iguaçu

Horário de funcionamento: Segunda a Sábado das 08h00 às 22h00

Domingos e feriados das 08h00 às 20h00

Endereço: Rua 24 de Março, 386 - Boicy | Foz do Iguaçu | PR.

Fonte:

Deixe seu comentário