Portal da Cidade Foz

Cidade

Temporal deixa 35 mil clientes da Copel sem energia elétrica em Foz do Iguaçu

Foram registradas cerca de 50 quedas de árvores em diversas regiões da cidade, principalmente nas regiões Norte e Centro.

Publicado em 31/10/2019 às 03:52
Atualizado em

(Foto: Divulgação/PMFI)

(Foto: Divulgação/PMFI)

(Foto: Divulgação/PMFI)

(Foto: Divulgação/PMFI)

Pelo menos 35 mil clientes da Copel estão sem luz em Foz do Iguaçu. O desabastecimento é em função dos fortes ventos que atingiram a cidade na tarde desta quinta-feira (31). As regiões Norte e Centro foram as mais atingidas.

A Copel pede que ninguém se aproxime dos fios ou de qualquer outro componente da rede elétrica que esteja caído. A distribuidora pede que, tão logo verifique alguma situação de risco, ela seja informada. Além disso, a empresa pede que todos os clientes informem a falta de luz para que o serviço seja restabelecido o mais rápido possível.

As equipes da Defesa Civil e Secretaria de Meio Ambiente atuam desde o início da tarde para reparar os danos causados pela chuva e os fortes ventos que atingiram a cidade. Até o momento, mais de 60 famílias receberam lonas. Foram registradas cerca de 50 quedas de árvores em diversas regiões da cidade, principalmente nas regiões Norte e Centro.

Fonte:

Deixe seu comentário