Portal da Cidade Foz

falta de água

Temporal deste sábado também afeta abastecimento de água em Foz; veja bairros

A previsão da Sanepar é de que o abastecimento de água volte à normalidade no fim da noite.

Publicado em 23/10/2021 às 17:35
Atualizado em

(Foto: Portal da Cidade)

A Sanepar informa que o temporal que atingiu Foz do Iguaçu e Santa Terezinha de Itaipu no início da tarde deste sábado (23) provocou queda de eletricidade em várias unidades de bombeamento água de Foz do Iguaçu e na captação e poços de Santa Terezinha de Itaipu, podendo provocar falta de água temporária.

Em Foz do Iguaçu as regiões afetadas são: Primeiro de Maio, Multirão, Cohapar III, Vila Borges, Santa Rita, Morumbi I, II, III, IV e V, Pacaembu, Soledade, Imperatriz, Portal da Foz, Ana Cristina, Lago dos Cisnes, Vila Bráz, Independente I e II, Vila das Batalhas, Liberdade, Parque Presidente I e II, Rincão São Francisco, Vila C Nova, Bela Vista e Vila São Sebastião, Itamaraty, Alice I, Beverly Falls Parque, Ana Cristina, Duarte, Canadá I e II, Dona Rocca, Jardim das Palmeiras I e II, Imperatriz, Arco di Roma, Lancaster I, II, III e IV, Curitibano I, II, III e IV, Barbara, Ipê I, II e III, Norma, Jasmins, Aporã, Santa Rosa, Laranjeiras, Karla, Petrópolis e parte da Vila A.

Em Santa Terezinha de Itaipu, todas as regiões da cidade podem ter falta de água.

Técnicos da Copel já trabalham no restabelecimento da eletricidade. A previsão é de que o abastecimento de água volte à normalidade no fim da noite.


Fonte:

Deixe seu comentário