Portal da Cidade Foz

mudança

Trânsito da Avenida Costa e Silva será desviado para a Rua Sérgio Gaspareto

Ação é necessária para a continuidade dos trabalhos de construção do viaduto com a BR-277.

Publicado em 14/03/2019 às 06:37

(Foto: Divulgação/PMFI)

Nos próximos dias, novas etapas da obra de construção do viaduto entre a Avenida Costa e Silva e a BR-277 serão iniciadas. Para garantir a segurança dos usuários da rodovia e contribuir para a celeridade dos trabalhos, um trecho da Avenida Costa e Silva, na região do Parque Presidente -sentido centro/ bairro - será bloqueado e o trânsito direcionado para a Avenida Sergio Gaspareto, marginal da BR-277. 

Na última terça-feira (13), a empresa responsável pela construção do viaduto e o Instituto de Transportes e Trânsito de Foz do Iguaçu (Foztrans), estiveram no local realizando alguns estudos de impacto e desviando de forma temporária o trânsito para a Avenida Sergio Gaspareto. O ponto de desvio já se encontra com placas de orientação.  Para reforçar ainda mais a segurança de motoristas e pedestres, todo o trecho da marginal receberá nova sinalização horizontal e vertical. 

O Foztrans também trabalha em conjunto com a PRF, concessionária da via, e a empresa responsável pela obra, para disponibilizar aos usuários várias opções de acesso à BR-277. Com um investimento superior a R$ 15,5 milhões, as obras do viaduto começaram em novembro do ano passado e tem previsão de conclusão em dezembro deste ano. 

Fonte:

Deixe seu comentário