Portal da Cidade Foz

Dose Tripla

Três concessionárias de Foz se unem para garantir experiências inesquecíveis

Nesse sábado (21), você vai ter um incentivo a mais para realizar seu sonho.

Publicado em 19/09/2019 às 07:54

(Foto: Divulgação/Montagem )

Emoção. Paixão. Essas palavras são facilmente associadas a quem tem um sonho. Não só isso, realizar sonhos é transformador, permite ir além. Proporciona liberdade. A exemplo dos filmes, todos nós temos as nossas narrativas. Sabe aquela frase, a vida imita a arte? Em muitos casos a arte imita a vida, na vida temos diferentes takes, recomeços, momentos de êxtase e tantas outras tomadas.

A natureza dos super-heróis é essa: acompanhamos as aventuras de cada personagem que ocasionalmente convertem para um épico espetacular. Quantos heróis estarão escondidos no dia a dia? Qual a potência do seu sonho? Com que velocidade você corre para alcançá-lo?

Nesse sábado (21), você vai ter um incentivo a mais para realizar um sonho que já é popular entre os brasileiros: o de ter o próprio veículo ou trocá-lo por outro. A AutoFoz Fiat, Motec Honda e Autoeste Ford se uniram para realizar um evento com diversas marcas, modelos e condições, tudo para facilitar que os iguaçuenses e moradores da região possam ter a possibilidade de sair com as chaves na mão. Mas não acaba por aí, o momento é perfeito para ter um tempo de descontração junto com a família.

Quem participar do Dose Tripla Ultimato, ganhará vários mimos preparados pela equipe das concessionárias, e poderá tirar todas as dúvidas sobre como adquirir um carro ou moto. Para os pequenos terá espaço kids.

Segundo o gerente de Seminovos da AutoFoz, Luciano Borghetti, o evento busca impactar cerca de 20 mil pessoas na região e no sábado são esperados aproximadamente 4.500 participantes. “Todos podem contar com o nosso calor, a força de vontade em proporcionar uma experiência diferenciada em adquirir um novo produto”, afirma.

Com a reunião das três marcas, será possível encontrar todas as faixas de preços e diferentes modelos, o que proporciona uma experiência única, em que as pessoas poderão avaliar qual é a melhor opção para acompanhá-las na conquista de novos sonhos ao longo de suas narrativas.

O Dose Tripla Ultimato começa às 8h e vai até às 20h, e será realizado na AutoFoz Fiat que fica na rua Nelson da Cunha Júnior, 1946 - Vila Perola. A entrada será ao lado, pela Autoeste.

Fonte:

Deixe seu comentário