Portal da Cidade Foz

excelência

Unifoz mantém tradição e lidera aprovações do exame da OAB

Instituição conseguiu maior média de aprovados com 40% em Foz do Iguaçu.

Publicado em 20/02/2018 às 00:34
Atualizado em

(Foto: Divulgação/Unifoz)

Foram 94 aprovações no XXIV Exame da OAB-PR, de candidatos inscritos na Seccional de Foz do Iguaçu. Deste total, mais de 40%, ou seja, 38 aprovações,  foram de alunos, que estão cursando o nono, o décimo período ou que já se formaram pela Unifoz.

Para a acadêmica Aline Simões Souza,  que cursa o nono período de Direito na Unifoz "a ficha ainda não caiu", até o dia em que foi divulgada sua aprovação na OAB, ela trabalhava como secretária em um escritório de advocacia em Foz, mas agora ela é estagiária do escritório. "Ser mãe, cuidar de casa, filho e marido, trabalhar o dia todo e ainda passar na OAB no nono período da faculdade é uma verdadeira bênção ", comemora.  Ela conta que para se preparar para a primeira e segunda fase do exame ela estudou muito, "acordava às 5h da manhã para poder estudar para a primeira fase e para a segunda fase eu aproveitei as férias de dezembro", conta. 

A qualidade do ensino fica evidente nos números de aprovações que seguem, tradicionalmente, na liderança entre as instituições que oferecem o ensino jurídico não só em Foz, mas em toda a região.   O diretor acadêmico, Luiz Francisco Marchioratto, comemora: "Para nós, é motivo de muito orgulho! Estes brilhantes acadêmicos e  egressos em Direito conquistaram a aprovação com  grande êxito, e isso foi possível pela força de vontade, dedicação e estudos destes homens e destas mulheres, que fizeram a diferença com esta grande vitória! Parabéns bravos acadêmicos de Direito", finaliza. Lembrando a todos que estão sendo preparadas as também tradicionais,  "canecas da vitória", para homenagear os aprovados.

Fonte:

Deixe seu comentário